CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2013-2014

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Cabelos ,Moda e Beleza

CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2013-2014 – Repicado ou em camadas, com franjas bem desarrumadas. Essas são as principais apostas dos cabeleireiros para os cortes de cabelo feminino verão 2013. Além de dar uma leveza às madeixas, esses cortes dão um ar moderno ao look. Assim, saem os cabelos totalmente lisos e arrumados, e entram em cena os cabelos com aspecto bagunçado.

Os cabelos bem curtos, aqueles que parecem de corte masculino, também estarão em alta na estação, acompanhados das franjas e repicados. O corte Channel, ou aqueles com fios mais curtos na nuca e longos na frente também podem ser usados como cortes de cabelo feminino verão 2013.

grey CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2013 2014

Outras tendências de cortes de cabelo feminino verão 2013 para as mulheres que gostam de modelos mais curtos são: o corte curto, também chamado de pixie, ou o cut bob (ou bob cut). O cut bob nada mais é do que um corte versátil que permite várias maneiras de ajustar o cabelo de modo prático e rápido. O cut bob tem cortes repicados na altura do pescoço e também aposta em cabelos desfiados degrades, com franjas longas ou curtas.

grey CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2013 2014

Ainda para os modelos de cortes de cabelo feminino verão 2013 curtos segue em tendência os cabelos bem curtos, com aspecto de corte masculino. Porém nesses é importante arrojar no repicado, nas mechas desfiadas, nas franjas, sejam elas laterais, curtas, longas, despontadas, parecendo um topete, ou moicano.

Para as mulheres que preferem um corte mais mediano, o Long Bob também é indicado, os repicados ou em camadas (estilo V). Já para os cortes de cabelo feminino verão 2013 para quem tem o cabelo mais longo, ou semi longos, também são indicados os cortes em camadas e repicados nas pontas (do meio para o fim).

grey CORTES DE CABELO FEMININO VERÃO 2013 2014

Os cortes simétricos ainda continuam na moda nessa estação, então se você o utiliza e gostaria de continuar com o penteado nesse verão fique tranquila. Apenas os cortes de franja simétricos que estão em baixa, aposte nos franjões, nas franjas laterais, nas franjas repicadas e todas aquelas diferentes que você conseguir imaginar.

Os fios totalmente disciplinados saíram de moda, então a dica é utilizar pomadas ou mousses para cabelo a fim de arrepiá-los, ou mesmo dar uma arrumação diferente as madeixas.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!