CORINTHIANS 2014, CONTRATAÇÕES, ELENCO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Futebol

CORINTHIANS 2014 - A diretoria do Corinthians planeja uma profunda reformulação no ataque da equipe para 2014, pois neste ano terminou o Brasileiro com o segundo pior ataque da competição. O Corinthians tem interesse em Éverton e Marcelo, ambos do Atlético-PR, e Maicosuel, da Udinese-ITA. Já Emerson Sheik, e Romarinho podem não estar no Corinthians 2014. Ambos passaram a ser alvo das críticas da torcida e podem ser negociados. Em baixa, os meias Danilo e Douglas também podem ser negociados.

Apesar de algumas conquistas no começo do ano, 2013 terminou com clima de insatisfação para os torcedores corinthianos. Com a provável chegada do técnico Mano Menezes, o grupo de jogadores deve passar por mudanças significativas. Entre os titulares de Tite, que sai no fim do Brasileiro, Danilo foi liberado para procurar outra equipe. O problema é que o meia quer ficar. Paulo André recebeu sondagens do futebol do Qatar. Douglas também está disponível, assim como Ibson, que não agradou.

grey CORINTHIANS 2014, CONTRATAÇÕES, ELENCO, ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O capitão Alessandro avisou que, se não receber oferta de renovação, vai se aposentar. Seu vínculo termina em 31 de dezembro. Contratado para ser opção no meio antes mesmo da venda de Paulinho, Maldonado jogou apenas oito partidas em 2013.

Para o Corinthians, Alexandre Pato está no mercado. Qualquer oferta que se aproxime dos R$ 40 milhões, valor pago pelo clube brasileiro ao Milan (ITA), tem boas chances de ser aceita. A diretoria quer manter Ralf, mas a necessidade de fazer caixa e os milhões de alguma equipe europeia podem mudar rapidamente o cenário.

Há também os que não costumam ser escalados por Tite e estão livre para encontrar um novo time, mesmo que seja por empréstimo. São os caso do goleiro Júlio César, do lateral Guilherme Andrade, do volante Jocinei e do atacante Douglas. O vínculo do chinês Zizao vai até dezembro e não será renovado.

Além disso, os principais nomes da comissão técnica estão de saída. Tite, o auxiliar Cleber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian serão substituídos. Mano Menezes, acertado verbalmente para ser o novo técnico, vai escolher os assistentes.

Arena Corinthians 2014

Depois do incidente no final de novembro, quando um guindaste caiu sobre as arquibancadas da Arena Corinthians e matou duas pessoas, a construtora Odebrecht e o Corinthians, responsáveis pela construção do estádio que receberá a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014 garantiram que será entregue no dia 15 de abril, dentro do prazo estipulado pela Fifa.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!