PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONSULTAR NÚMERO DO CELULAR – TELEFONE FIXO E DESCOBRIR QUAL A OPERADORA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

CONSULTAR NÚMERO DO CELULAR - TELEFONE FIXO E DESCOBRIR QUAL A OPERADORA

Hoje em dia, é possível de forma simples e rápida saber a prestadora de serviço de um determinado telefone. Existem sites que oferecem o serviço de consultar número do celular / telefone fixo e descobrir qual a operadora de forma gratuita.

Essa possibilidade agiliza em muito a vida das pessoas, pois diferente de uma vez, quando as empresas possuíam apenas números com determinadas características, atualmente, não é mais preciso trocar de prestadora de serviço ao mudar o número. Para tanto, basta acessar um dos sites que dispõe da ferramenta e digitar o DDD (sem o zero) + número do telefone.

Outra informação que é disponibilizada nos sites com o recurso de consultar número do celular / telefone fixo e descobrir qual a operadora é o estado a que pertence o número digitado. Um dos endereços eletrônicos que oferece o serviço é o da ABR Telecom – Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações.

No entanto, muitos outros contam com a mesma ferramenta, sendo possível usar aquele que cada internauta achar mais interessante. Embora a portabilidade seja uma grande vantagem aos consumidores, que podem trocar de operadora sem a necessidade de mudar de número, o problema é que não tem como identificar mais qual a prestadora.

Já que algumas contas podem sair bem altas no final do mês pelo fato de se fazer ligações entre operadoras diferentes, os sites que oferecem consultar número do celular / telefone fixo estão aí para resolver esse impasse.

Consultar número do celular / telefone fixo e descobrir qual a operadora

Além de identificar a operadora com a consulta disponibilizada por muitos sites de forma gratuita, existem outras vantagens aos consumidores de utilizar o recurso. Entre elas, participar de promoções em que é possível falar mais com determinadas prestadoras e gastar menos.

Em tempos de grande variedade de promoções, você pode ainda fazer um levantamento de qual a prestadora de todos os telefones que você usa com mais frequência e, a partir disso, decidir qual operadora contratar. Existem pessoas que preferem ter mais de um chip e usar o serviço de diferentes empresas.

Mesmo assim os sites de consultar número do celular / telefone fixo e descobrir qual a operadora são bastante úteis, uma vez que ao identificar a prestadora é possível saber qual chip usar e sempre economizar. Além disso, existem empresas de telefonia móvel que oferecem promoções para falar com telefone fixo.

Vale lembrar ainda que os gastos com ligações telefônicas, inclusive, feitas de aparelhos celulares, atualmente, são relativamente altos em muitas famílias. Dessa forma, toda e qualquer economia que se pode fazer, com certeza, fará diferença no final do mês e deve ser bem vinda.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2015 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!