CONSULTAR CPF GRATIS PELA INTERNET, VERIFICAR DÍVIDAS NO SCPC, SERASA GRATUITO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Internet

grey CONSULTAR CPF GRATIS PELA INTERNET, VERIFICAR DÍVIDAS NO SCPC, SERASA GRATUITO

CONSULTAR CPF GRÁTIS PELA INTERNET – Agora por meio do canal Consumidor Positivo, do Portal Boa Vista Serviçoshttp://www2.boavistaservicos.com.br/consumidorpositivo/ – os consumidores podem consultar se seu nome possui alguma restrição no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) gratuitamente. Através do serviço o consumidor ainda pode receber alertas sobre notificação de débito e proteger-se de fraudes, em caso de perda ou roubo de cheques.

COMO CONSULTAR CPF SERASA GRATUITO, VERIFICAR PENDÊNCIAS NO CPF GRÁTIS PELA INTERNET

Para consultar suas dívidas é necessário fazer um cadastro gratuito no site. Depois clique sobre a opção “Consulta de Débito” na guia principal da página e em seguida clique em “Consulte seus débitos em aberto”. Logo, será solicitado que você acesse com seu login seu registro no site.

Em seguida, você deverá acessar seu e-mail para ter um token de permissão de acesso ao serviço, também receberá em seu celular um código e deverá informá-lo junto com o código de acesso do e-mail e clique na opção “Continuar”. Aceite os termos de autorização do serviço e clique em “Enviar”. Então você será encaminhado para uma página com os resultados da consulta e com a lista de registro de débitos incluídos em seu CPF.

Desse modo você pode contatar diretamente o credo para renegociar e para pagar a sua dívida. Além disso, o consumidor também pode acessar a opção “Acertando suas contas”, disponível na guia principal do site, para consultar possíveis datas de atendimento de postos itinerantes, postos móveis e balcão de atendimento, em diversas cidades do país.

Outro serviço oferecido é o SOS Cheques e Documentos. Em que o consumidor que tenha sido furtado, ou roubado, pode registrar um alerta on-line, para que nem o seu cheque ou documento pessoal, sejam utilizados. O alerta fica disponível para mais 1 milhão de empresas que efetuam consultas no SCPC. O serviço também pode ser utilizado por aquelas pessoas que tenham documentos ou folhas de cheques extraviadas.

Já os consumidores que não possuírem nenhum débito, que se enquadram como bons pagadores poderão fazer parte do Cadastro Positivo, que é um novo tipode concessão de crédito. Ao participar desse programa, o consumidor recebe melhores condições ao solicitar um empréstimo.

Para se organizar com a sua vida financeira, o Boa Vista Consumidor Positivo também oferece uma área chamada de Educação Financeira, em que você pode encontrar apostilas e dicas para um consumo consciente.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!