PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONSULTA A LISTA TELEFÔNICA 102

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

SERVIÇO DE LISTA TELEFÔNICA

O serviço de consulta à lista telefônica pelo 102 possibilita que os usuários tenham acesso aos dados de assinantes residenciais, comerciais ou de utilidade pública. O serviço grátis 102 serve para qualquer telefone fixo ou celular. Basta discar o número 102 e solicitar a informação desejada. A internet também pode ser utilizada na busca de telefones. Você pode pedir informações da lista telefônica pelo número 102030 que é gratuito. A lista telefônica online disponibiliza telefones residenciais localizados na área de atuação da antiga Telefônica, agora nomeada Vivo.

CONSULTA A LISTA TELEFÔNICA 102

Você pode solicitar a informação por nome ou endereço. Pela internet basta clicar no espaço indicado para preenchimento, digitar o nome e selecionar a opção pesquisa. A pessoa pode digitar o nome e a cidade a qual deseja pesquisar. Se ao invés de pessoa física, você busca um telefone de pessoa jurídica, coloque o nome da empresa e clique em pesquisar.

O 102 é uma ferramenta muito útil quando se precisa localizar um número e não se tem uma lista telefônica. Para saber corretamente o número basta seguir as instruções do sistema de voz. Ele identifica automaticamente as palavras e caso não entenda o que você diz, ele transfere o usuário para um atendente. Após ser transferido, o atendente pode passar até duas informações por telefonema. A primeira delas é passada pelo atendente para que o usuário anote e a segunda é fornecida automaticamente pela voz digital do sistema 102 pausadamente.

Este serviço ainda permite que o usuário disque uma opção após o fornecimento da informação desejada e a discagem seja feita automaticamente. Neste caso, o usuário paga uma taxa cobrada pela Vivo e mais o custo de uma ligação local. O objetivo é facilitar o serviço do usuário, tornando prática a ligação para o número pretendido.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!