CONSTRUSHOP ITAÚ – LINHA DE CRÉDITO PARA CONSTRUÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

grey CONSTRUSHOP ITAÚ   LINHA DE CRÉDITO PARA CONSTRUÇÃO

CONSTRUSHOP ITAÚ – Construir e ter uma casa própria faz parte do sonho de grande parte da população de baixa e média renda que, nos últimos anos, tem se beneficiado com o aumento do crédito disponibilizado pelos bancos e dos longos prazos para quitação da dívida. O Itaú, assim como outros bancos, possui uma linha de crédito pessoal que pode ser utilizada especialmente para construção, reforma e decoração de imóveis: o ConstruShop Itaú.

Com ele você pode financiar até R$ 300 mil e terá um período máximo de seis meses para utilizar o valor. Após este período você poderá pagar a dívida em até 60 meses. Mas atenção: durante os seis meses em que estiver gastando a quantia serão cobrados os juros sobre o valor gasto. Os juros são de 2,06% ao mês e a vantagem é que o Itaú não cobra tarifas adicionais neste programa.

Caso você ache necessário, é possível ainda realizar um novo empréstimo após os seis meses. O ConstruShop Itaú atende atualmente somente a região de São Paulo, mas a previsão é de ampliar seus serviços progressivamente para todos os estados brasileiros até o final do ano de 2011.

Quando aderir ao crédito do ConstruShop Itaú, você receberá um cartão de débito que pode ser utilizado nas lojas em que adquirir os materiais de construção, reforma ou decoração. O financiado também terá direito a um extrato com todas as informações sobre o que já gastou, sobre as condições que contratou no programa do Itaú e sobre os pagamentos que já foram realizados e quanto ainda falta pagar.

Antes de contratar qualquer empréstimo, no entanto, é aconselhável que você realize pesquisas em outros bancos, já que as taxas de juros variam e os prazos de pagamento também. Por exemplo, a Caixa Econômica Federal disponibiliza o Construcard Caixa para reforma ou ampliação de sua casa com até 54 meses para pagamento, além dos empréstimos para compra da casa própria como o programa Minha Casa Minha Vida.

O Banco do Brasil e o Bradesco também oferecem empréstimos na área da construção civil, com prazos extensos para pagar de 48 a 60 meses. Procure aquele que mais se encaixe as necessidades de empréstimo e as condições de pagamento que não atrapalhem o seu orçamento.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!