PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO TCU 2010 – Tribunal de Contas da União, Edital e Inscrições

Autor: Lay
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO TCU 2010Tribunal de Contas da União oferece 20 vagas.

O Tribunal de Contas da União, em Brasília, abriu o concurso público que pretende preencher 20 oportunidades de auditor federal de controle externo, na área de apoio técnico e administrativo com especialidade em tecnologia da informação.

Os interessados deverão possuir diploma de conclusão de nível superior em tecnologia da informação, ou diploma de nível superior em qualquer área, junto com um certificado de pós-graduação em tecnologia da informação.

A remuneração é de R$ 10.775 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de julho de 2010, por meio do site do Cespe/UnB, organizador do concurso, www.cespe.unb.br. A taxa de inscrição tem valor de R$ 95.

A isenção da taxa poderá ser concedida para pessoas com baixa renda que tiverem inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

O processo será composto por duas provas objetivas, de conhecimentos básicos e específicos, duas provas discursivas de conhecimentos básicos e específicos e um programa de formação. A prova objetiva será aplicada nos dias 14 e 15 de agosto.

Todas as fases serão realizadas em Brasília. Para mais informações sobre o concurso do Tribunal de Contas da União acesse o edital aqui:

http://www.cespe.unb.br/concursos/TCU2010/arquivos/EDITAL_N___02___TCU___AUFC_TI_14_6_2010.PDF

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!