CONCURSO PÚBLICO SERVIÇO FUNERÁRIO DE SÃO PAULO, EDITAL, INSCRIÇÕES

CONCURSO PÚBLICO SERVIÇO FUNERÁRIO DE SÃO PAULO, EDITAL, INSCRIÇÕES

Pessoas que desejam concorrer a uma das 200 vagas para trabalhar na autarquia ligada ao município paulista podem se inscrever no Concurso Público Serviço Funerário de São Paulo. Para tanto, é preciso entrar no site www.cetroconcursos.org.br e realizar a sua inscrição até o dia 4 de abril de 2016.

O valor é único e de R$ 40,00 para os candidatos a todas às vagas, que são de Assistente de Gestão de Políticas Públicas para a Carreira de Gestão de Políticas. Do total de vagas, 10 são para portadores de deficiência física e 40 para pessoas pardas, negras ou afrodescendentes.

Os selecionados no concurso vão ter atividades ligadas à área administrativa, bem como conservação e manutenção dos cemitérios da cidade. Outras funções do cargo incluem concessão de sepulturas para inumação, além de ossários e relicários. Entre outras tarefas, o servidor também autoriza exumações e reinumações.

Mais informações Concurso Público Serviço Funerário São Paulo

Os vencimentos iniciais são de R$ 1.380,00, nos quais estão inclusos os benefícios, entre eles, abono complementar, gratificação de atividade e outros. No total, a carga horária de trabalho é de 40 horas por semana, no entanto, está prevista a realização de plantões de acordo a necessidade.

A prova objetiva ocorre no dia 24 de abril, em São Paulo, sendo que horários e locais serão divulgados pelo site do concurso e, por isso, é preciso acompanhá-lo. Para esclarecimentos é possível ligar para o número do Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Cetro Concursos, (11) 3146-2777.

O concurso vale por dois anos, sendo que o mesmo pode ser prorrogado pelo mesmo tempo apenas uma vez. Antes de inscrever-se é importante que todos os interessados leiam na íntegra o edital, para certificarem-se de que não há dúvidas quanto ao concurso que desejam participar.