PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PÚBLICO DO CONSAB EM SÃO PAULO, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PÚBLICO DO CONSAB EM SÃO PAULO, EDITAL, INSCRIÇÕES

Até o dia 26 de julho é possível se candidatar a uma das 252 vagas disponibilizadas pelo Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental por meio do Concurso do Consab em São Paulo. As inscrições devem ser realizadas no site orhion.listaeditais.com.br, da Orhion Consultoria, responsável pelo concurso.

Existem vagas para todos os níveis de ensino, as quais estão distribuídas em seis cidades do interior paulista. Assim, 20 oportunidades são destinadas ao município de Engenheiro Coelho, 21 para Conchal, 32 para Holambra, 33 para Cosmópolis, 42 para Artur Nogueira e 104 para Jaguariúna.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 55, conforme o cargo ao qual se pretende concorrer. As vagas para quem tem o ensino fundamental incompleto são 30 para ajudante geral, seis para lavador, 35 para operador de máquina costal, 13 para pedreiro, cinco para servente, 12 para vigia e 57 para varredor de rua.

Mais informações do Concurso do Consab em São Paulo

Os cargos que exigem CNH, além de ensino fundamental incompleto, são de motorista I, com quatro vagas, motorista II, com três vagas, motorista III, com seis vagas, mecânico com seis e tratorista com sete.

Para as funções de operador de pavimentadora, de rolo compactador de solo, de rolo de pé de carneiro, de escavadeira, de moto niveladora, de pá carregadeira e de operador de retro escavadeira são seis vagas para cada cargo.

As vagas de nível fundamental são uma para recepcionista, almoxarife e auxiliar administrativo e duas para inspetor do sistema de iluminação pública. Para os cargos de eletricista de iluminação pública e eletricista de manutenção são seis vagas cada. As funções de nível médio são seis para encarregado geral de serviços e uma para técnico em segurança do trabalho.

Já as oportunidades que exigem ensino superior são a de gestor de recursos humanos e engenheiro eletricista, com uma vaga cada. É importante ler todo o edital e conferir demais requisitos para concorrer a cada função.

A partir do dia 4 de agosto serão publicadas informações quanto ao dia, local e horário em que as provas objetivas serão aplicadas. A divulgação vai ocorrer pelo site da empresa que organiza e realiza o concurso e pelos sites das prefeituras.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!