PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PÚBLICO DA UNIFAP, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PÚBLICO DA UNIFAP, EDITAL, INSCRIÇÕES

CONCURSO DA UNIFAP – Quem deseja se tornar funcionário da Universidade Federal do Amapá pode se inscrever entre os dias 17 de julho e 16 de agosto para concorrer a uma das vagas abertas do Concurso da Unifap. A inscrição pode ser realizada apenas pelo site www.unifap.br/depsec, sendo que são oferecidas oportunidades a quem possui ensino médio/técnico e superior.

Entre as vagas de nível médio/técnico estão duas para Auxiliar de Enfermagem, 22 para Assistente em Administração, duas para Técnico nas especialidades de Segurança do Trabalho, três para Tecnologia da Informação, uma para Arquivo e uma para Técnico em Laboratório em Pedagogia.

Outras oportunidades são uma para Arquitetura, uma para Artes Visuais, uma para Engenharia Elétrica, uma para Engenharia Civil, uma para Ciência da Computação, duas para Letras/ Educação Física, três para Ciências Biológicas/ Saúde, uma para Geoprocessamento, três para Química, uma para Técnico em Telecomunicações, três para Contabilidade, uma para Eletroeletrônica e uma para Equipamento Médico-Odontológico.

Mais informações sobre Concurso da Unifap – Universidade Federal do Amapá

Os interessados em fazer carreira na Universidade Federal do Amapá pelo Concurso da Unifap que possuem formação superior podem se candidatar ainda a cinco vagas para o cargo de Bibliotecário – Documentalista, cinco vagas para Administrador, uma para Arquivista, duas para Auditor, uma para Contador, uma para Diretor de Som e uma para Diretor de Imagem.

Há também uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil, uma para Pedagogo, duas para Psicólogo e quatro vagas para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais. O exame da primeira fase terá caráter eliminatório e classificatório, sendo constituído de prova objetiva.

Já a segunda fase do concurso vai contar com prova de desempenho teórico-prático, a qual também servirá para eliminar e classificar os candidatos. Além disso, somente os cinco primeiros colocados na primeira fase em cada cargo passarão para a fase seguinte.

Conforme a atividade, os vencimentos podem chegar a R$ 3.666,54 mensais. Já a jornada de trabalho é de 40 horas por semana para todas as funções.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!