PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PÚBLICO DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO PARANÁ, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PÚBLICO DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO PARANÁ, EDITAL, INSCRIÇÕES

A Procuradoria Geral do Paraná publicou, no final do ano passado, o edital para realização de concurso que prevê a oferta de 27 vagas para os cargos de procurador do estado. O concurso da Procuradoria Geral do Estado do Paraná irá fornecer um pagamento de salário na ordem de R$ 19.950 mil. As inscrições preliminares devem ser feitas até o dia 2 de fevereiro de 2015, no endereço eletrônico da organizadora, www.pucpr.br/concursos. No momento da inscrição, será emitido um boleto para o pagamento da taxa de R$ 180,00 para a inscrição no processo seletivo.

Mais sobre o concurso da Procuradoria Geral do Estado do Paraná

Os candidatos inscritos irão passar por uma seleção que inclui provas objetivas e subjetivas, que serão aplicadas na capital paranaense, Curitiba. A previsão da organização é que a prova aconteça no dia 8 de março, a partir das 13 horas. Os candidatos precisam ficar atentos porque, passados 15 dias de publicação do edital de convocação, será preciso efetuar a inscrição definitiva, já apresentando para análise os títulos dos candidatos.

Todas as etapas do concurso serão disponibilizadas através do site: www.pucpr.br/concursos e talvez no Diário Oficial do Estado do Paraná. Além disso, o concurso da procuradoria terá validade de dois anos, contando a partir da data de homologação do resultado no Diário Oficial. Ao final desse período, o concurso poderá ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com o interesse da própria Procuradoria Geral do Paraná.

Das 27 vagas, três serão reservadas a afrodescendentes e duas para pessoas portadoras de necessidades especiais. A Procuradoria Geral do Estado do Paraná é responsável pela realização do concurso, mas será a Associação Paranaense de Cultura (APC), mantenedora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), que promoverá a logística, o apoio material a todas as fases do concurso e o processamento de todas as notas, não se responsabilizando pela elaboração e correção das provas. A inscrição só será homologada com o cumprimento de todas os critérios, como comprovação de graduação e pagamento da taxa.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!