PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PATOS DE MINAS – MG, EDITAL, INSCRIÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PATOS DE MINAS - MG, EDITAL, INSCRIÇÃO

CONCURSO DA PREFEITURA DE PATOS DE MINAS – Quem deseja se tornar funcionário público do município mineiro pode se inscrever entre os dias 7 a 27 de agosto no Concurso da Prefeitura de Patos de Minas. As inscrições precisam ser feitas no site www.consulplan.com, da empresa Consulplan, responsável pela organização e realização.

A taxa para participar do concurso varia de R$ 30,00 a R$ 70,00, conforme o cargo ao qual se deseja candidatar. Ao total são oferecidas 370 oportunidades, além de cadastro reservas para todos os níveis de ensino. Das vagas, 44 são destinadas a portadores de necessidades especiais e a indivíduos negros.

As vagas de nível fundamental completo e incompleto são: rondante, cozinheiro, servente de obras, ajudante de mecânico, coveiro, operador de máquinas, soldador, serralheiro, pintor, pedreiro, padeiro, marceneiro, eletricista, carpinteiro, lanterneiro, bombeiro, armador, motoristas, mestre de obras, lubrificador, borracheiro e auxiliar de topografia.

Outras vagas são telefonista, mecânico, instrutor musical em diversos instrumentos, instrutor em diferentes ofícios, auxiliar de prótese dentária, auxiliar de enfermagem, almoxarife, agente sanitário e auxiliar de consultório odontológico.

Mais vagas do Concurso da Prefeitura de Patos de Minas em Minas Gerais

De nível médio há vagas para telefonista, tele digitador, secretário escolar, técnico de higiene dental, recepcionista, programador e operador de computador, instrutores de ofício, instrutor de diferentes esportes, fiscal em várias áreas, interprete educacional de libras, eletricista automotivo, digitador, desenhista projetista, motorista e controlador de frota do SAMU, desenhista e agente de administração, além de educador infantil para quem tem magistério.

Quem tem formação técnica pode concorrer às vagas de técnico em diferentes áreas, bem como instrutor de informática. Já as oportunidades que exigem ensino superior são para técnico em nível superior em várias áreas, supervisor educacional, professor de educação básica e em diferentes disciplinas, inspetor escolar, médico em variadas especialidades e enfermeiro assistencial do SAMU.

É importante ler todo o editar e conferir os pré-requisitos da vaga que se deseja concorrer. A previsão é que a prova objetiva ocorra no dia 18 de outubro, sendo que o horário e local ainda não foram divulgados. Já o gabarito das provas será publicado no dia seguinte, no site do concurso como as demais informações.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!