PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PAINS – MG, EDITAL, INSCRIÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE PAINS - MG, EDITAL, INSCRIÇÃO

CONCURSO DA PREFEITURA DE PAINS – Entre os dias 20 de julho e 20 de agosto é possível se inscrever para concorrer a uma das vagas oferecidas pela prefeitura do interior de Minas Gerais por meio do Concurso da Prefeitura de Pains. Para tanto, basta acessar o site www.polisauditoria.com.br, da Polis Auditoria e Serviços Contábeis.

A empresa é a organizadora e responsável pelo concurso que tem, ao total, 83 vagas, sendo que quatro delas são destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. Já o preço da taxa de inscrição varia conforme o cargo que se quer concorrer, sendo que ficam entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

Quem deseja concorrer a uma vaga que exige ensino fundamental incompleto pode escolher entre as seis oportunidades para auxiliar de serviços gerais, 10 para braçal, quatro para gari, uma para operador de serviços funerários, duas para pedreiro, duas para jardineiro e duas para auxiliar de serviços gerais.

Outras vagas são uma para serviçal, uma para tratorista, duas para coletor de lixo, uma para operador de máquinas, seis para motorista de veículos pesados, uma para motorista de ambulância e três para motorista.

Já quem tem o fundamental completo pode se candidatar a duas vagas de recepcionista, três de auxiliar de consultório de dentista, uma de arquivista, duas de agente de serviços funerários e quatro para auxiliar de enfermagem.

Mais dados sobre o Concurso da Prefeitura de Pains

Interessados no concurso com ensino médio podem se inscrever para três vagas de monitor de educação básica, uma para faturista, três para fiscal municipal, três para agente de administração e uma para professor de música.

Profissionais com ensino superior que desejam concorrer podem tentar uma vaga entre as duas oferecidas para enfermeiro supervisor plantonista, duas para especialista em educação básica, uma para fonoaudiólogo, uma para fisioterapeuta, uma para médico diretor técnico, duas para odontólogo PSF, uma para pediatra, duas para médico clínico geral, uma para médico ginecologista e obstetra e uma para médico clínico geral e anestesista.

É importante que todos os inscritos leiam o edital até o final e que estejam cientes de todos os pré-requisitos que cada cargo exige para efetivar a sua inscrição. A prova objetiva acontece no dia 20 de setembro. No mesmo dia será realizada a prova prática para os cargos de motorista, operador de máquina e tratorista.

No entanto, o local e horário das provas será divulgado posteriormente no site do concurso e no mural da Prefeitura. Assim, é preciso se manter atento à publicação dessas informações. No dia 20 também será publicado o gabarito das provas, a partir das 22h.

Está previsto que até o dia 23 de outubro haja a divulgação do resultado final em ordem de classificação do concurso.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!