CONCURSO PROCURADOR FEDERAL 2010, Edital e Inscrições

Autor: Lay
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PROCURADOR FEDERALProcuradoria Geral da Fazenda Nacional abrirá concurso neste ano de 2010.

grey CONCURSO PROCURADOR FEDERAL 2010, Edital e Inscrições

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional realizará concurso público ainda neste ano, para a área de apoio. De acordo com informações do Departamento de Gestão Corporativa do órgão, haverá chances de níveis médio e superior para diversas funções.

A PGFN está avaliando a necessidade de pessoal e tem também um projeto de lei que tramita na Casa Civil que poderá criar novas vagas. Segundo informações do departamento de gestão corporativa da PGFN, a maior parte das ofertas serão para candidatos que tenham o nível superior em qualquer área de graduação. No entanto, há uma certa carência de pessoal em áreas como contabilidade, economia, comunicação social, psicologia, estatística, biblioteconomia, arquivista, tecnologia da informação e procurador.

Também será necessário candidatos para preencher oportunidades de nível médio. O órgão não divulgou a distribuição e o salário dos cargos a serem criados. Os salários iniciais da procuradoria, hoje, variam de R$ 2.386 para nível médio a R$ 3.225,42 para nível superior.

O órgão também informou que há um projeto de lei que cria novas ofertas para a PGFN. O documento tramita na Casa Civil e depois, se aprovado, irá para o Congresso Nacional.

A procuradoria não publicou quantas vagas serão criadas, mas, provavelmente a autorização ocorrerá no segundo semestre deste ano. Em breve teremos datas de Inscrições e seu respectivo Edital. Para mais informações sobre a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional acesse:
www.pgfn.fazenda.gov.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!