PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO POLÍCIA MILITAR SP – EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Lay
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO POLÍCIA MILITAR SP – A Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu o concurso público que conta com 120 vagas para aluno oficial no bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais – CFO) na Academia do Barro Branco.

CONCURSO PÚBLICO POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO

 

CONCURSO POLÍCIA MILITAR SP - EDITAL, INSCRIÇÕES

Vale citar que as chances ofertadas pelo concurso da PM SP 2012 são para ambos os sexos. Para concorrer, o candidato precisa ter no máximo, 26 anos de idade, ter o nível médio completo, e ter ao menos, 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres), entre outras exigências.

Saiba que o salário não foi informado no edital de abertura. As inscrições poderão ser feitas pelos candidatos interessados por meio do site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição para efetuar o seu cadastro no concurso público custa R$ 130.

A seleção do processo da PM SP terá provas escritas, prova de condicionamento físico, exames psicológicos, exames de saúde, investigação social e análise de documentos e títulos. As provas objetivas serão aplicadas aos inscritos no dia 5 de agosto de 2012.

Para conferir mais informações sobre o Concurso da Polícia Militar SP basta acessar o site abaixo, que conta com o edital de abertura do processo seletivo. Acesse agora mesmo e confira mais informações sobre o concurso público da PM SP.

CONCURSO POLÍCIA MILITAR SP – EDITAL, INSCRIÇÕES – http://www.vunesp.com.br/pmes1203/edital_pmes1203.pdf

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!