PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PARA MÉDICO DA AERONÁUTICA EM SÃO PAULO, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PARA MÉDICO DA AERONÁUTICA EM SÃO PAULO, EDITAL, INSCRIÇÕES

Os interessados em começar uma carreira no exército brasileiro atuando na Força Aérea Brasileira, no estado paulista, podem se inscrever até o dia 30 de julho no Concurso para médico da Aeronáutica. Para São Paulo, são 12 oportunidades para iniciar o Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica, que tem duração de 17 semanas e acontecerá em Belo Horizonte, Minas Gerais.

É preciso se inscrever através do site www.ciaar.com.br e pagar a taxa de R$ 120,00. Os candidatos devem ter 35 anos até o dia 31 de dezembro de 2016 para poder concorrer aos cargos de médico. Depois de concluir o curso de adaptação, os selecionados voltam aos seus estados para trabalhar.

Para o estado paulista há uma vaga para cardiologista, duas vagas para clínico geral, uma vaga para ginecologista e obstetra, uma vaga para infectologia, uma vaga para médico intensivo, uma vaga para oftalmologista e duas vagas para ortopedista para atuar em Guarulhos. Existe ainda uma oportunidade para urologista em São José dos Campos e uma vaga para ginecologista e obstetra em Pirassununga.

Mais sobre o Concurso Público para médico da Aeronáutica

Para o dia 13 de setembro está prevista a prova objetiva, que ainda não tem os seus locais de realização divulgados. Por isso, os candidatos devem acompanhar o site do concurso, pois a publicação dessa informação vai ocorrer no dia 3 de setembro.

A prova terá perguntas de língua portuguesa e conhecimentos especializados. No dia 16 de setembro será divulgado o gabarito oficial. Já entre os dias 15 e 22 de outubro haverá a inspeção de saúde; entre 3 e 12 de novembro o exame de aptidão psicológica e a prova prático-oral.

Por fim, entre os dias 7 e 9 de dezembro, o teste de avaliação do condicionamento físico. No dia 8 de janeiro de 2016 será divulgada a lista dos selecionados, que vão iniciar o curso em 25 de janeiro. Ao final do processo, se tornarão Primeiros-Tenentes com salário de R$ 8.877,60.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!