PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO PARA AUDITOR DA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE – MG, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO PARA AUDITOR DA PREFEITURA DE BELO HORIZONTE - MG, EDITAL, INSCRIÇÕES

Entre os dias 27 de agosto e 7 de outubro é possível que os interessados se inscrevam no Concurso para auditor da Prefeitura de Belo Horizonte. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico do IBGP – Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa, que está organizando o concurso, o www.ibgpconcursos.com.br.

Para efetivar a inscrição os candidatos devem efetuar o pagamento de taxa de R$ 100,00. Ao total são quatro vagas para a função de Auditor, sendo que a formação exigida é superior em Engenharia Civil. O salário previsto para o cargo é de R$ 5.120,01 mensais, sendo que a carga horária é de oito horas por dia.

Além disso, os funcionários podem receber gratificação de desempenho de auditoria com valor máximo ao de sua remuneração. No dia 29 de novembro está prevista a realização da prova objetiva de múltipla escolha, sendo que o seu gabarito será publicado no site do concurso possivelmente no dia 1º de dezembro, além de constar no Diário Oficial do Município.

Mais sobre o Concurso Público para auditor da Prefeitura de Belo Horizonte em Minas Gerais

A prova objetiva conta com questões de conhecimentos básicos, os quais englobam português, informática, auditoria e controle interno, administração pública, raciocínio lógico e conhecimentos de direito público. Também haverá perguntas sobre conhecimentos específicos.

Os inscritos aprovados na prova escrita vão passar por prova de títulos, que possui caráter classificatório. Eles serão convocados, no site do concurso, a entregarem os títulos dentro de cinco dias úteis. Nesse período, deverão acessar o site, clicar no link Avaliação de Títulos e preencher as informações solicitadas, inclusive, selecionar os campos referentes aos títulos que possuem.

O formulário e dos documentos deverão ser enviados pelos Correios ou entregues pessoalmente no endereço que consta no edital. Por isso, é importante ler todo o seu conteúdo. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por período de mesmo tempo.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!