PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO MP SP 2010, Edital e Inscrições

Autor: Lay
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO MP SP 2010Ministério Público de São Paulo oferece 255 oportunidades.

O Diário Oficial de São Paulo do dia 2 de junho de 2010, publicou a lei complementar nº 1.118/2010, que estabelece o plano de funções e carreiras dos servidores da área técnico-administrativa do Ministério Público de São Paulo e oferece 255 cargos efetivos de todos os níveis escolares.

O governador paulista, Alberto Goldman, promulgou a lei após uma semana de a Assembleia Legislativa de São Paulo ter aceitado o projeto de lei complementar por unanimidade.

Estão estabelecidos 40 cargos para auxiliar de promotoria I, 80 para oficial de promotoria I, 55 para analista de promotoria I (área de saúde e assistência social), 30 para analista de promotoria I e 50 para analista de promotoria II.

As 255 ofertas deverão ser preenchidas através de concurso público. Também foram criadas 50 vagas para assistente técnico de promotoria I.

A função de auxiliar exigirá ensino fundamental, enquanto que o cargo de oficial irá requerer o nível médio.

Já os cargos de analista exigirão ensino superior e serão para várias áreas de atuação, como assistência social, medicina, direito e administração. A remuneração variará de R$ 1.055,79 a R$ 3.054,18.

Mais Informações sobre os concursos públicos do Ministério do Trabalho de São Paulo, acesse:

http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/home/interna/concursos

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!