CONCURSO MARINHA 2011 – EDITAL, INSCRIÇÕES – WWW.ENSINO.MAR.MIL.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

grey CONCURSO MARINHA 2011   EDITAL, INSCRIÇÕES   WWW.ENSINO.MAR.MIL.BR

CONCURSO MARINHA 2011 – A Marinha do Brasil abriu 778 vagas de nível técnico e médio para as áreas de Geodésia e Cartografia, Patologia Clínica, Processamento de dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Nutrição e Dietética e Telecomunicações.

INSCRIÇÕES CONCURSO MARINHA 2011

As inscrições para o processo seletivo se iniciam no dia 1 de agosto e se encerram no dia 1 de setembro de 2011. Através do site da Marinha do Brasil: www.ensino.mar.mil.br você realiza as inscrições. Lembrando de efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição com valor simbólico de R$ 20 para todos os cargos disponíveis. As inscrições também podem ser realizadas presencialmente nas sedes da Marinha do Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário, Brasília,Vila Velha, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande, São Paulo, Manaus e Santos.

O concurso é referente às vagas para o ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CAP).

PROVAS E VAGAS CONCURSO MARINHA 2011

As provas de conhecimento profissionais serão escritas e devem ser aplicadas em novembro deste ano. O resultado será divulgado na página da DEnsM a partir do dia 7 de fevereiro, as notas no dia 10 de janeiro , ambos de 2012. Mas o gabarito das provas será liberado cinco dias após a realização das provas.

Após a divulgação dos candidatos aprovados no exame escrito será realizado a convocação para a seleção psicofísica (entre os dias 23 de fevereiro e 30 de março). Depois os aprovados nessa seleção passarão por um teste de suficiência física (TSF – entre os dias 26 de fevereiro e 27 de abril). Ambos os eventos serão realizados em São Paulo.

No dia 25 de maio de 2012 serão, finalmente, divulgados os candidatos que foram aprovados. Após aprovados, os convocados passarão por um período de adaptação e apresentação dos documentos. Porém no momento em que achar necessário a organização do concurso da Marinha pode realizar a escrita verificação de dados biográficos (VDB).

Os certificados de conclusão dos cursos técnicos que dão direito ao preenchimento da vaga também devem ser apresentados para a organização na prova de títulos.

CONCURSO MARINHA 2011 – EDITALhttp://www.ensino.mar.mil.br




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!