PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO Guarda Municipal de Balneário Camboriú, 2010 – Edital e Inscrições

Autor: Administrador
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO Guarda Municipal de Balneário CamboriúConcurso Público para 60 Vagas.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, realiza o concurso público que visa o preenchimento de 60 chances, sendo que 51 vagas são para candidatos do sexo masculino e 9 para candidatas do sexo feminino.

Os interessados deverão possuir nível médio, idade entre 18 e 40 anos, carteira de habilitação categoria AB, altura mínima de 1,65 para homens e 1,60 para mulheres e peso proporcional. O salário é de R$ 1.400., composto de remuneração base e 40% de gratificação, para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana, em regime de escala nos períodos diurno, noturno, sábados, domingos e feriados.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site http://gmpmbc.fepese.ufsc.br, até o dia 10 de junho de 2010. A taxa de inscrição é de R$ 80.

Os doadores de sangue poderão pedir isenção de taxa e deverão entregar, até o fim das inscrições, o requerimento e documento da entidade coletora comprovando o mínimo de três doações no último ano, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, Rua Dinamarca, 320, praça Papa João Paulo I, Bairro das Nações – Balneário Camboriú/SC, em dias úteis, das 12h às 17h.

A prova objetiva será aplicada no dia 20 de junho e será composta de exame de conhecimentos objetivo, exame de saúde, exame físico, avaliação psicológica, e questionário de investigação social. Para mais informações sobre o concurso público da Guarda Municipal de Balneário Camboriú acesse o edital aqui:

http://gmpmbc.fepese.ufsc.br/?go=edital&mn=1151b3eab3b069d5112ccae1943307c4






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!