PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO FUNASA 2010, Edital e Inscrições

Autor: Lay
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO FUNASAFundação Nacional de Saúde realizará concurso público em breve.

A Fundação Nacional de Saúde optou pelo Instituto Cetro para organizar o seu próximo concurso público. Serão 51 vagas de técnico de nível superior. No edital de abertura constará os cargos e os salários.

Em janeiro de 2010, o órgão realizou o concurso com 802 chances de níveis médio e superior para todos os Estados do Brasil.

Para o nível médio foram oferecidas 362 oportunidades para as funções de técnico em contabilidade e na área de suporte operacional à gestão da atenção à saúde indígena. O vencimento era de R$ 2.067,30.

Para nível superior foram oferecidas chances para gestão da atenção à saúde indígena e apoio administrativo à gestão da atenção à saúde indígena, estando divididas entre as áreas de medicina, medicina veterinária, enfermagem, nutrição, farmácia, odontologia, assistência social, antropologia, biologia, psicologia, pedagogia, economia, ciências contábeis, estatística e administração. As remunerações eram de R$ 2.643,28. Na época, mais de 27 mil pessoas se candidataram para a seleção.

A Fundação Nacional de Saúde, órgão executivo do Ministério da Saúde, é uma das instituições do Governo Federal responsável em promover a inclusão social por meio de trabalhos de saneamento. O órgão também é responsável em proteger a saúde dos indígenas.

Para mais informações sobre a Funasa acesse o site oficial:

www.funasa.gov.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!