PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO DATAPREV – EDITAL E INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO DATAPREV - EDITAL E INSCRIÇÕES

CONCURSO DATAPREV – O DATAPREV, Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social, está com inscrições abertas até o dia 6 de junho de 2011 com vagas de emprego para todo o Brasil. O cadastro é destinado a todos os profissionais de nível superior interessados em seguir carreira através da realização de concurso público. As oportunidades são destinadas ao preenchimento do quadro de reserva, ou seja, você poderá se classificar para posterior contratação em término de contratos.

Para participar do processo seletivo você deve realizar a inscrição pelo site da empresa organizadora do concurso – Quadrix – até o dia 6 de junho de 2011. Ao fazer sua candidatura, você poderá escolher o local de prova em qualquer um dos 26 estados ou no Distrito Federal. Na inscrição você também poderá indicar a região (sul, sudeste, centro-oeste, norte e nordeste) onde gostaria de trabalhar. Porém atenção: esse campo servirá apenas como orientação para as vagas que surgirem, a decisão do local de trabalho partirá da própria DATAPREV e, portanto, é fundamental que você tenha disponibilidade para mudanças.

No dia 19 de junho serão aplicadas a todos os candidatos as provas objetivas, discursivas e de títulos. Todas elas são de caráter classificatório e eliminatório.

Para realizar as provas o candidato deverá estar com o comprovante de inscrição em mãos que pode ser retirado do site da Quadrix após a efetuação do pagamento juntamente com um comprovante de identidade.

Ao todo, são oferecidas 2.080 vagas de para 24 cargos ou perfis de nível superior e 127 vagas para portadores de deficiência física. As vagas são oferecidas nas áreas de Analista de Tecnologia da Informação, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Analista de Processamento.

Os salários mais baixos que um contratado poderá receber estão acima de R$ 3.900. Além disso, os aprovados terão direito a benefícios como reembolso pré-escola (para filhos matriculados em creche, maternal, jardim e classe de alfabetização), reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no ensino fundamental e médio), apoio financeiro a tratamento especializado, assistência multidisciplinar de saúde (médica, odontológica, psicológica e hospitalar), auxílio-alimentação e refeição, entre outros.

Para confirmar sua candidatura, vale lembrar que é necessário também efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 60.

CONCURSO DATAPREV – EDITAL E INSCRIÇÕEShttp://www.quadrix.org.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!