PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO DA PREFEITURA DE ROSÁRIO DE LIMEIRA, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO DA PREFEITURA DE ROSÁRIO DE LIMEIRA, EDITAL, INSCRIÇÕES

Um concurso que pode chamar a sua atenção se você deseja atuar no interior do estado de Minas Gerais é o concurso da Prefeitura de Rosário de Limeira. Trata-se de um processo seletivo que oferece 51 vagas para cargos destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os cargos disponíveis no concurso da Prefeitura de Rosário de Limeira são: auxiliar de almoxarifado, gari, vigia, agente de saúde, auxiliar de saúde bucal, agente comunitário de saúde, eletricista, mecânico, operador de máquinas pesadas, secretário escolar, dentista, terapeuta ocupacional, psicólogo, entre outros cargos que podem ser conferidos em detalhes no edital do processo seletivo.

Veja outras informações do concurso público da Prefeitura de Rosário de Limeira

A validade do concurso da Prefeitura de Rosário de Limeira é de dois anos, que serão contados a partir da data da homologação do resultado final. Entretanto, pode ser que essa validade seja prorrogada por dois anos adicionais, aumentando o tempo de atuação como servidor público conforme a necessidade da prefeitura.

As inscrições desse concurso público vai ocorrer desde o dia 21 de outubro até 21 de novembro de 2014. Você pode se inscrever tanto presencialmente, indo à sede da prefeitura em questão, quanto virtualmente, por meio do site da Magnus Concursos, que é a empresa responsável pela organização do processo de seleção. Porém, não se esqueça de reservar a quantia necessária para pagar pela taxa de inscrição, que varia de R$ 30,00 a R$ 70,00.

Após realizar a sua inscrição, lembre que é necessário conhecer os conteúdos das provas. Antes disso, saiba que o concurso se constituirá de provas objetivas, práticas e de títulos. As avaliações ocorrerão no dia 14 de dezembro de 2014, em lugares e horários que ainda não foram determinados pelos organizadores. No caso da análise de títulos, você precisará apresentá-los em fotocópias autenticadas em cartório, como o diploma ou o certificado do curso feito por você.

Se surgir alguma dúvida durante qualquer etapa do processo seletivo para trabalhar na Prefeitura de Rosário de Limeira, confira o que foi publicado no edital oficial do concurso. Além disso, entre em contato com os organizadores ou com a própria prefeitura em caso de dúvidas.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!