PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO DA PREFEITURA DE PALMÓPOLIS, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO DA PREFEITURA DE PALMÓPOLIS

Para fazer o concurso da Prefeitura de Palmópolis, basta conferir o edital e verificar todas as informações oficiais do processo seletivo. Para facilitar a sua vida, preparamos alguns dados que não podem ser ignorados na hora de definir se você quer mesmo se candidatar a um cargo em Palmópolis, que fica no interior de Minas Gerais.

O edital do concurso da Prefeitura de Palmópolis prevê a oferta de 175 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade. A remuneração pode alcançar o valor de R$ 3.000,00. Lembre que os salários variam conforme o cargo, logo, confira no edital qual é o salário ofertado para o cargo que você quer.

Mais a respeito do concurso público da Prefeitura de Palmópolis – MG

Quais são os cargos fornecidos para quem deseja se inscrever? Destacam-se os cargos de agente administrativo, biomédico, coveiro, digitador, fisioterapeuta, nutricionista, oficial administrativo, servente escolar, vigilante, mestre de obras, nutricionista, motorista, pedreiro, professor, enfermeiro, lavador de carros, entre muitas outras funções.

As inscrições desse concurso público devem ser feitas via internet, por meio do site do organizador do processo seletivo, o Exame Consultores. O prazo para se inscrever vai até o dia 12 de novembro de 2014. Caso você tenha dificuldade para se inscrever pela web, e more perto da prefeitura, basta ir até o local e fazer a inscrição presencial. Só não se esqueça de que é necessário pagar uma taxa de inscrição, cujo valor depende do nível de escolaridade.

Já no que diz respeito à prova, sabe-se que será uma prova objetiva, uma prática e uma de títulos. As avaliações objetiva e prática acontecerão no dia 7 de dezembro de 2014, em local e horário que ainda não foram divulgados. Por isso, é interessante ficar de olho nas atualizações referentes ao concurso na página oficial da responsável pela organização da seleção de novos servidores públicos para Palmópolis.

Para finalizar, não se esqueça de que há um prazo de validade de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final. Mas tal prazo pode ser prorrogado uma vez, mediante ato do prefeito da cidade, por um período igual aos dois anos de atuação.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!