PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO DA PREFEITURA DE MANHUAÇU – MG, EDITAL E INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO DA PREFEITURA DE MANHUAÇU - MG, EDITAL E INSCRIÇÕES

Mais uma cidade no interior do estado de Minas Gerais anunciou realização de concurso público para o provimento de vagas em diferentes níveis. Foi confirmada a realização de concurso da Prefeitura de Manhuaçu, que oferece 437 vagas de emprego para candidatos que possuem diferentes níveis de escolaridade.

O concurso da Prefeitura de Manhuaçu está sob a organização da empresa Ágora Consultoria Ltda, que promove o certame para seleção dos candidatos. Quem está interessado em concorrer a uma das mais de 430 vagas precisa ficar atento para as oportunidades ofertadas na seleção.

Mais informações sobre o concurso público da Prefeitura de Manhuaçu

São vagas para os seguintes cargos: agente de serviço público, agente fiscal de saúde, assistente administrativo, assistente social, atendente de biblioteca, auxiliar de biblioteca/secretaria, auxiliar de cuidador social, auxiliar de enfermagem, bioquímico/farmacêutico, cuidador social, enfermeiro, engenheiro civil, escriturário, fiscal de obras, fiscal tributário, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outros.

Quem realizar inscrição pessoalmente deve apenas ir até a sede do Centro Cultural Herve Cordovil, onde será disponibilizada estrutura para o candidato que não tem acesso à internet. O Centro Cultural Herve Cordovil fica na Rua Monsenhor Gonzalez, nº 484, Centro, Manhuaçu – MG.

As inscrições devem ser realizadas no prazo de 13 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015, no horário entre as 8he 16h, exceto aos sábados, domingos e feriado. Quem fizer a inscrição pela internet precisa apenas acessar o endereço eletrônico www.agoraconsultoria.srv.br. Na hora, o candidato imprime um boleto para o pagamento de taxas, que variam de R$ 51,00 a R$ 100,00, dependendo do cargo escolhido.

A seleção dos candidatos para as vagas ofertadas está dividida em três etapas. A primeira delas consta de uma prova objetiva, organizada pela Ágora Consultoria. A segunda etapa trata-se de uma prova de títulos, no caso dos cargos de pedagogo e professor, além de prova prática para outras funções. A última etapa é a comprovação de que o candidato cumpre os requisitos mínimos para a função, além da realização de exames médicos, que tem caráter eliminatório.

As provas objetivas estão previstas para acontecer em 22 de março, mas os locais e horários ainda serão divulgados tanto na Prefeitura Municipal de Manuaçu, como também no site da organizadora. A previsão de divulgação do gabarito oficial é para o mesmo dia de aplicação da prova.

O prazo de validade desse processo é de dois anos, valendo a partir da homologação do resultado, mas pode ser prorrogado por ainda outros dois anos. No início do ano, a prefeitura lançou uma retificação ao edital do concurso, alterando os itens que têm relação com a isenção da taxa de inscrição, além das informação sobre convocação e resultado, acrescentando alguns tópicos sobre a realização das provas.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!