CONCURSO DA PREFEITURA DE JOÃO PINHEIRO, MG – EDITAL, INSCRIÇÕES

CONCURSO DA PREFEITURA DE JOÃO PINHEIRO, MG - EDITAL, INSCRIÇÕES

Até o dia 30 de outubro de 2014, é possível fazer a sua inscrição para o concurso da Prefeitura de João Pinheiro, cidade localizada no interior de Minas Gerais. Esse concurso oferece 98 vagas para todos os níveis de ensino e para atuação em diversas áreas. Cinco dessas vagas são destinadas a portadores de necessidades especiais.

Caso você passe no concurso da Prefeitura de João Pinheiro, seu salário poderá variar de R$ 724,00 a R$ 3.076,45, conforme o cargo selecionado. Além da remuneração, você deve conhecer as possibilidades de jornadas de trabalho, que podem ser de 24, 30 ou 40 horas por semana, bem como plantões de 12 horas para determinadas funções.

Mais a respeito do concurso público da Prefeitura de João Pinheiro

O processo seletivo está aberto para as seguintes profissões: motorista, auxiliar de serviço público, fiscal municipal, agente administrativo, assistente social, técnico de nível superior em saúde e médico plantonista. A seleção terá validade de um ano, mas existe a possibilidade de ser prorrogada por mais um ano, dependendo das necessidades da Administração Municipal da cidade de João Pinheiro.

Para fazer sua inscrição, basta preencher um formulário no site da banca organizadora do concurso, a SEAP (Serviço Especializado em Administração & Projetos Ltda.) Consultoria e Concursos Públicos. Depois de se inscrever, é só se preparar para uma prova objetiva, que tem previsão de acontecer no dia 16 de novembro de 2014. Além disso, haverá provas práticas e análise de títulos.

A prova objetiva será de múltipla escolha para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório. Tais questões conterão quatro opções de resposta, sendo apenas uma correta. No caso da avaliação de títulos, que também terá caráter classificatório, só os candidatos de nível superior precisarão passar por ela. Já a prova prática deverá ser aplicada aos concorrentes que desejam trabalhar nos seguintes cargos: motorista e operador de máquinas.

Pronto, agora que você já sabe quais são os principais requisitos para participar do concurso da Prefeitura de João Pinheiro, fique atento aos prazos e leia todo o edital, a fim de conferir os detalhes de cada etapa do processo seletivo.