PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO DA PREFEITURA DE CATAGUASES – MG, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO DA PREFEITURA DE CATAGUASES - MG, EDITAL, INSCRIÇÕES - Informações importantes sobre o concurso da Prefeitura de Cataguases.

A Prefeitura Municipal de Cataguases, cidade localizada no interior do estado de Minas Gerais, abriu um concurso para diversas funções, incluindo auxiliar administrativo, biólogo, ginecologista, vigia e nutricionista. O edital nº 001/2014 do concurso da Prefeitura de Cataguases prevê a nomeação de 146 profissionais, que podem ser formados em nível técnico, superior ou podem apenas ter terminado ensino médio ou fundamental, dependendo do cargo desejado.

Conforme a função que será exercida, o valor recebido poderá variar de R$ 7,65 por hora-aula até R$ 1.447,24 por mês. A jornada de trabalho também é variável, podendo ser de 6h, 20h ou 30h semanais, sem contar em possíveis plantões de 12h.

Mais sobre o Concurso Público da Prefeitura de Cataguases

O prazo de inscrição para o concurso da Prefeitura de Cataguases vai de 3 de novembro de 2014 até 3 de dezembro do mesmo ano. Quem se inscrever deverá passar por prova objetiva, análise de títulos e teste prático, os quais dependem de cada função. Além disso, o resultado final terá validação de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

A prova objetiva tem previsão para ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2015. Das 146 vagas disponíveis, 19 correspondem a cargos de nível fundamental, 17 de nível médio ou técnico e 48 equivalem a funções para quem já completou ensino superior.

No caso de auxiliar administrativo, operário e auxiliar de serviços gerais, são 11 vagas para cada um desses cargos. Já a função de técnico em enfermagem poderá ser preenchida por sete profissionais. Enquanto isso, são seis vagas para cada uma das seguintes profissões: enfermeiro, odontólogo, oficial administrativo, agente administrativo e fisioterapeuta. Por sua vez, o concurso oferece três vagas para técnico de saúde bucal, duas para técnico de laboratório, duas para telefonista, duas para advogado e duas para assistente social. Para todas as outras funções, existe apenas uma vaga fornecida.

Antes de se inscrever no concurso, é recomendável ler o edital inteiro do processo seletivo, a fim de se informar a respeito de tudo o que deve ser feito. Além disso, o edital conta com as informações completas referentes às provas e também aos direitos e deveres de cada profissional que se classificar.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!