PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO DA PREFEITURA DE ASTOLFO DUTRA – MG, EDITAL, INSCRIÇÕES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO DA PREFEITURA DE ASTOLFO DUTRA - MG, EDITAL, INSCRIÇÕES

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ASTOLFO DUTRA – Quem deseja trabalhar no município mineiro como servidor público pode se inscrever no Concurso da Prefeitura de Astolfo Dutra entre os dias 13 de julho e 13 de agosto. A taxa de inscrição fica entre R$ 30,00 a R$ 75,00, o que varia conforme o cargo escolhido, sendo preciso acessar o site www.idecan.org.br.

Para esse concurso, de responsabilidade da IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional, é possível se inscrever para mais de uma função, desde que as provas não ocorram no mesmo turno.

Ao total são 219 vagas, das quais as que exigem ensino fundamental incompleto são para auxiliar de serviços gerais, vigia, servente escolar, servente de pedreiro, servente de esgoto, pedreiro, cabouqueiro, coveiro, lanterneiro, lavador de veículos, mecânico, motorista, operador de máquina, eletricista e eletricista de automóvel.

O cargo de nível fundamental completo com vagas em aberto é de auxiliar administrativo. Já quem tem ensino médio pode concorrer às vagas de monitor de creche, auxiliar administrativo da vigilância em saúde, auxiliar de secretaria de creche, auxiliar de secretaria escolar, agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias.

Mais informações do Concurso Público da Prefeitura de Astolfo Dutra em Minas Gerais

Quem tem o nível médio pode concorrer também às vagas de professor de pré-escola e de 1ª a 4ª série, sendo que é preciso ter habilitação para normal superior e/ou magistério. Outras oportunidades de nível médio é para quem possui curso técnico, em enfermagem, farmácia ou saúde bucal.

Por fim, as vagas para candidatos com curso superior são para médico na estratégia saúde da família, enfermeiro, ginecologista/obstetra, pediatra, cirurgião dentista ESF, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista escolar, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, supervisor pedagógico e professor de educação física.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 20 de setembro, no turno da manhã e da tarde. No entanto, local e horário estarão disponíveis no site do concurso somente após o dia 14 de setembro. Enquanto isso, o gabarito das provas será publicado no dia seguinte a sua realização.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!