PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





CONCURSO CFP 2011 – EDITAL E INSCRIÇÕES – CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Concursos Públicos

CONCURSO CFP 2011 – Entre os dias 3 de outubro e 6 de novembro de 2011 estão abertas as inscrições para o concurso do Conselho Federal de Psicologiahttp://www.vestcon.com.br/ft/conc/10850.pdf – concurso com validade nacional. A taxa de inscrição é de R$150 e é necessário que o candidato seja psicólogo, com mais de 2 anos de inscrição no Conselho Regional de Psicologia.

CONCURSO CFP 2011 - EDITAL E INSCRIÇÕES - CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA

As provas serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA) e São Paulo (SP). É necessário que o candidato tenha especialidade em Psicologia do Trânsito, mesmo que advindo de um curso de extensão.

As inscrições estão sendo realizadas pelo site do Instituto Quadrixwww.quadrix.org.br. O candidato ao acessar a página referente ao concurso deverá preencher um formulário de inscrição. Ao término deverá imprimir o boleto para pagamento que tem data de vencimento até o dia 7 de novembro. Depois de efetuado pagamento guarde o comprovante, pois ele será seu registro provisório de inscrição.

O comprovante de inscrição estará disponível para todos os candidatos que efetuaram pagamento do boleto, a partir do dia 14 de novembro pelo site do Instituto Quadrix. Em caso de algum problema, ou da não confirmação do pagamento o candidato deve entrar em contato pelo telefone: (11)3151-4183; ou pelo e-mail: contato@quadrix.org.br.

A primeira fase da prova, prevista para o dia 4 de dezembro no período da tarde, com 4h30 de duração, terá questões objetivas (40) e discursivas (4), em que valem respectivamente 1 ponto por questão (40 ao todo) e 5 pontos (20 ao todo) por questão. Logo a primeira fase tem uma pontuação total de 60 pontos. A segunda fase também tem o mesmo total de pontos, 60, porém a é uma prova de títulos.

Na avaliação de títulos os candidatos classificados deverão comprovar os títulos informados no momento a inscrição e para cada tipo de título há uma pontuação. Os títulos podem ser de extensão, especialização, mestrado, ou doutorado. Além de haver uma pontuação para experiência de atuação na área e publicações de artigos científicos de livre ou de co-autoria.

CONCURSO CFP 2011 – EDITAL E INSCRIÇÕES – CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIAwww.quadrix.org.br

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!