PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMPREI E NÃO VOU – INGRESSOS, SHOWS – WWW.COMPREIENAOVOU.COM.BR

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Sites e Links

COMPREI E NÃO VOU – Em determinados momentos, é necessário ter um plano B, pois estamos sujeitos a mudanças de planos em decorrência de diversos (desde problemas familiares até compromissos profissionais de última hora). O site “Comprei e Não Vou” serve como uma alternativa útil para quem não deseja perder dinheiro ou para aqueles que não querem perder a chance de ir a um show.

COMPREI E NÃO VOU - INGRESSOS, SHOWS - WWW.COMPREIENAOVOU.COM.BR

Pessoas que compraram ingressos para determinado show, mas não poderão comparecer ao evento, podem procurar o site para vender o ingresso pelo site. O ingresso será vendido para pessoas que decidiram ir a shows cujos ingressos estão esgotados.

Os ingressos serão disponibilizados no site e quem está procurando por entradas para um show específico pode clicar na janela com o nome do show. Assim, a negociação é realizada entre o comprador e o vendedor.

É possível modificar os dados de contato e do ingresso a partir do e-mail cadastrado pelo vendedor, que tira o ingresso do site quando fizer a venda. Como o “Comprei e Não Vou” funciona como uma plataforma de comunicação entre vendedores e compradores, fica a cargo do vendedor definir o valor do ingresso. O site não possui nenhum tipo de vínculo no que diz respeito ao preço estipulado. Por isso, preencha os dados com atenção, para não errar no valor, gerando confusão entre os interessados.

O site não oferece garantia de que as transações serão efetivas, pois ele serve como um meio facilitador do encontro entre os interessados na compra. Logo, a responsabilidade pelo procedimento não recai sobre o portal, que se isenta de ligações diretas com os ingressos (o proprietário de determinado ingresso é exclusivamente a pessoa que pagou pelo item).

Para cadastrar seu ingresso, basta acessar o site www.compreienaovou.com.br e preencher informações pessoais, como nome, e-mail, telefone e perfil no Facebook, para que o comprador tenha várias opções de contato. Em seguida, quem deseja vender seu ingresso deve informar os dados referentes ao ingresso, como nome do evento, quantidade de ingressos, tipo de ingresso (inteira ou meia-entrada), setor (arquibancada, pista, etc.) e valor unitário.

Quem estiver procurando ingresso para um show concorrido deve acessar a página com o nome do show, observar quantos ingressos estão disponíveis e entrar em contato com o vendedor que oferecer as condições que você procura, sem se preocupar em perder o show. De mesma maneira, o vendedor não vai perder o dinheiro gasto pelo ingresso se surgir um imprevisto.

COMPREI E NÃO VOU – INGRESSOS, SHOWSwww.compreienaovou.com.br






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!