PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMPRAR ROUPAS DE BEBÊ IMPORTADAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Bebê

COMPRAR ROUPAS DE BEBÊ IMPORTADAS

Na hora de montar o enxoval do filho que está para chegar é possível adquirir roupas até mesmo de outros países. Muitas vezes, comprar roupas de bebê importadas pode sair mais barato do que adquiri-las em lojas do país. De quebra, pode-se vestir o seu pimpolho com algumas das mais famosas grifes.

Hoje em dia, é possível encontrar vestuário infantil das marcas Tommy Hilfiger, Calvin Klein e Ralph Lauren, entre outras. Mesmo essas peças de marca saem muito em conta quando são adquiridas no exterior. Se você está programando uma viagem para outro país, como Estados Unidos, poderá aproveitá-la também para comprar o enxoval.

No entanto, mesmo pela internet é possível comprar roupas de bebê por preços muito baixos. Para tato, é preciso ter todos os cuidados que uma importação exige, no entanto, é bastante simples, já que muitas pessoas atualmente estão adquirindo os mais variados produtos pelas lojas virtuais.

É importante saber que compras até 50 dólares não são taxadas, sendo que no valor entra o frete também. Porém, isso vale apenas se quem enviar a encomenda for uma pessoa física, sendo que existem lojas virtuais que fazem isso.

Mas se você tem alguma amiga que mora em um país onde as roupas infantis estão baratas é possível pedir que ela compre para você e envie pelos Correios.

Mais dicas de comprar roupas de bebê importadas

Caso a compra seja diretamente pela loja virtual, a forma mais desburocratizada de comprar do exterior é através do serviço de importação dos Correios, o Importa Fácil. Vale dizer ainda que mesmo tendo que pagar as taxas aduaneiras, muitas vezes, continua sendo vantajoso comprar do exterior.

Países como a China, além dos Estados Unidos e outros oferecem produtos extremamente mais baratos do que os praticados no comércio nacional. Já quem busca roupas infantis importadas de marca por preços vantajosos encontra ainda lojas especializadas para esse público.

Nesse caso, não é preciso importar, pois a própria loja virtual faz isso, o que confere mais praticidade, ainda mais se os pais deixaram para adquirir os produtos em cima da hora. Mas quem está disposto a importar do exterior pode economizar mais ainda.

No entanto, quando se faz uso do Importa Fácil é preciso saber que a encomenda pode demorar a chegar mais do que o programado, com a vantagem de sair mais barato porque não é cobrado o frete. Além disso, é possível em uma mesma comprar escolher roupas infantis e outros produtos, como acessórios para o enxoval do bebê e até itens para os pais, conforme a loja.

No caso de ser cobrado o frete, é melhor adquirir um maior volume de produtos para sair mais em conta. Embora as opções sejam variadas, é essencial optar por um e-commerce de confiança, que seja bem conhecido e usado por outros consumidores.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!