PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMPRAR ROUPAS DE BEBÊ BARATAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Bebê

COMPRAR ROUPAS DE BEBÊ BARATAS

Quem deseja manter o seu filho sempre bem vestido, mas não quer gastar muito encontra diferentes opções de comprar roupas de bebê baratas. Isso é também muito inteligente, uma vez que os trajes costumam durar bem pouco quando as crianças são pequenas.

Assim, as roupinhas nem chegam ao ponto de serem gastas e até podem ser passadas adiante. A primeira dica de como comprar roupas de bebê baratas é procurar pelas promoções em lojas. Mesmo os estabelecimentos que são conhecidos por venderem trajes mais caros podem fazer ao menos uma vez por ano uma grande liquidação que valha a pena.

Em geral, as promoções ocorrem no final das estações verão e inverno, com os produtos da estação que está terminando. Por isso, o indicado é fazer essas compras um ano antes do bebê chegar ou dele usar, quando estiver mais grandinho. No entanto, mesmo na hora de comprar roupas de bebê baratas é importante que elas sejam de qualidade.

Para os recém-nascidos que possuem a pele mais sensível, é essencial que as peças sejam 100% algodão, assim, previne alergias e irritações. Outra dica para comprar bem e economizar ao mesmo tempo na hora de montar o enxoval é pesquisando as pontas de estoque.

Essas lojas comercializam as coleções passadas e, por isso, são mais baratas. Algumas delas podem ter ainda peças com defeitos pequenos, que também valem a pena.

Mais dicas de como comprar roupas de bebê baratas

Bazares e feiras destinada a quem procura roupa infantil é outra chance que você tem de montar o enxoval do seu filho com qualidade sem gastar demais. As feiras da gestante, bebê e criança, comuns em alguns centros urbanos, como São Paulo (várias cidades e regiões), Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Bahia, reúnem expositores variados.

Por isso, avalie bem o preço e qualidade de cada peça antes de se animar com os preços baixos e sair comprando tudo que ver pela frente. Além de roupas é possível encontrar acessórios e demais itens que mais cedo ou mais tarde terão que ser adquiridos.

Já em São Paulo, existem mais opções de feiras, como é o caso do bazar da Tip Top, que é realizado na Barra Funda. Embora quem possa participar sejam apenas os funcionários e familiares, se sobrarem convites é possível entrar, mas tem que ir buscá-lo na portaria da fábrica.

No dia do bazar também é possível conseguir um convite. Já se você é da família de um funcionário não se esqueça de aproveitar essa oportunidade. Por fim, vale lembrar-se de visitar as regiões de comércio popular que existem em sua cidade. Mesmo nesses lugares é possível comprar produtos de qualidade e por preços muito vantajosos.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!