PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO USAR VESTIDO DE NOIVA COM MANGAS COMPRIDAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casamentos

COMO USAR VESTIDO DE NOIVA COM MANGAS COMPRIDAS

Depois do casamento da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, o tradicional modelo de vestido de noiva que leva mangas cumpridas voltou à moda, e muitas noivas têm procurado por essa opção elegante de vestido para subir ao altar. Porém, é necessário saber como usar vestido de noiva com mangas compridas.

Se você quer tentar essa tendência no seu casamento, saiba mais sobre o modelo e como usar vestido de noiva com mangas compridas, a fim de evitar erros no seu visual no casamento, que é uma data que ficará marcada para sempre na história do casal, que não vai querer ver fotos e filmagens em que o vestido de manga longa seja um fator desagradável.

Veja como usar vestido de noiva com mangas compridas

1. A versatilidade das mangas compridas

Os vestidos de manga comprida para as noivas estão cada vez mais em alta por causa de sua elegância. Em função dessa sofisticação que eles proporcionam, eles são indicados para casamentos com temática bem clássica e tradicional. Mas isso não quer dizer que as noivas mais moderninhas não possam utilizar essa tendência também, afinal, um modelo curto de mangas compridas é bem possível.

Além da elegância, as mangas longas são uma ótima opção para as noivas com data do casamento marcada para o inverno. Nesse caso, as noivas mais precavidas podem optar por tecidos de tramas mais fechadas e com forro. Entretanto, é claro que o vestido de manga longa pode ser usado em qualquer estação do ano. Para quem vai casar durante o verão, por exemplo, é preferível que o tecido de todo o vestido seja bem leve e sem muitos enchimentos, e que as mangas tenham acabamento em renda.

Outro ponto positivo é que o vestido de manga comprida combina muito com cerimônias religiosas, em locais que tenham regras rígidas em relação à vestimenta. Claro que ele não precisa ser completamente fechado, sendo possível deixar as mangas delicadas mesmo com essa restrição.

2. Acessórios para acompanhar a manga comprida

Para as noivas amantes de acessórios, é preciso tomar cuidado com a composição quando se trata de combinar com um vestido de manga comprida. Se as mangas e o vestido já tiverem muitos detalhes no bordado que chamem atenção, o ideal é evitar pulseiras e colares, e dar prioridades a brincos e acessórios no cabelo, mas sempre delicados.

3. É o modelo ideal para mim?

Para um vestido de manga comprida em uma noiva, não há restrições de tipo físico, e quem está acima do peso pode até aproveitar as mangas longas para disfarçar o volume nos braços. E como citado anteriormente, é um padrão que pode ser adicionado a diversos tipos de modelos e usados em diferentes cerimônias.

Na hora de escolher o seu vestido, se você estiver determinada a utilizar as mangas compridas, peça conselhos ao costureiro ou até aos vendedores da loja, sobe o decote e o caimento na cintura. Não se preocupe muito com as mangas, para não esquecer outros detalhes. Depois de ter esses detalhes observados, considere se o modelo escolhido combina com o ambiente onde a cerimônia acontecerá, e também com o horário e com o tema da festa, se houver.

Sabendo como usar vestido de noiva com mangas compridas, será mais fácil acertar na escolha do vestido de casamento.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!