PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO USAR MAIÔ DE MANGA LONGA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

O body vem agradando mulheres que gostam de investir em looks sofisticados e, ao mesmo tempo, super modernos. Porém, como usar maiô de manga longa exige alguns cuidados para garantir a elegância.

Primeiro vale lembrar quais são as melhores combinações ao montar o look com o body, sendo que entre elas está a calça de alfaiataria, que resulta em um visual sóbrio e muito elegante. Na mesma linha é possível combinar o maio de manga longa com uma saia longa ou uma saia curta, porém, rodada, o que vai deixar o look leve e alegre.

COMO USAR MAIÔ DE MANGA LONGA

Outra dica de como usar maiô de manga longa é com uma calça mais ampla, como as pantalonas. Essas produções funcionam tanto para o dia quanto para a noite, desde que sejam ocasiões mais informais. Já na parte de cima, para os estilos mais sofisticados vale ainda acrescentar um blazer.

Embora basicamente o body se assemelhe ao maiô tradicional, o modelo de manga longa não é tão confortável de usar na beira da praia ou na piscina. Mesmo assim, combina muito com o look verão, ainda mais os bodies com estampas multicoloridas.

Mais dicas de como usar maiô de manga longa

Os modelos mais fechados podem ser usados no look para ir ao trabalho. Nesse caso, são preferíveis os maiôs de manga longa lisos, com cores mais sóbrias ou padronagens discretas. Outra dica para essas ocasiões é combinar o body com cardigã, blazer ou jaqueta.

Já os modelos com estampas tropicais, étnicas e animal print, todas multicoloridas, podem ser usadas no dia a dia em momentos informais, como passeios e mesmo para a balada. Se o momento for festivo, vale ainda investir nos maiôs com manga longa que ainda recebem detalhes como um ombro só e babados.

Outra dica para os momentos mais descontraídos é usar o body com short, criando um visual bem descolado. Sobre como usar maiô de manga longa é preciso ressaltar que existem mais alguns cuidados, como nunca usar uma peça que fique muito justa no corpo, o que vai deixar o visual totalmente deselegante.

Também é possível usar o body a favor das próprias medidas. Um truque para quem tem o quadril estreito e seios fartos é usar o maiô de manga longa com peças mais soltas embaixo, o que ajuda a equilibrar a silhueta. Exemplos são as saias com volume, pantalonas e short soltinho.

O mesmo serve para quem possui o corpo em formato triângulo invertido. Já quem possui busto pequeno pode dar volume a ele com bodies que possuam decotes frontais ou tule ilusione. Por mais que as combinações tenham que seguir o estilo de cada pessoa, alguns looks não funcionam, como é o caso do body com legging.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!