PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO USAR BATOM DUAS CORES DIFERENTES

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO USAR BATOM COM DUAS CORES DIFERENTES – A novidade parece tímida ainda, mas certamente já está fazendo a boca de muitas mulheres, é a nova tendência de usar dois batons de cores diferentes na mesma ocasião. O look apareceu em 2009 nas passarelas e desde então marca presença nos desfiles, sendo que como é de costume, tudo o que chega às passarelas demora um pouco para se popularizar. No entanto, se você gostou da ideia, saiba como usar batom duas cores, em especial, nas festas.

COMO USAR BATOM DUAS CORES DIFERENTES

Quando se trata de maquiagem, não existem limites e se pode ousar o quanto quiser, porém, quem gosta menos das luzes pode começar com algumas combinações que já estão consagradas em como usar batom duas cores. Ao se maquiar com dois batons, o lábio superior fica com uma cor diferente do lábio inferior e as combinações que foram aprovadas na passarela são, em especial, o Pink com o vermelho, o Pink com o laranja e o laranja com o vermelho, além do vinho e o vermelho cereja, o Pink e o rosa chiclete, o nude e o coral clarinho.

Embora algumas especialistas digam que não se deve passar um lábio no outro, na hora de procurar pelas dicas de como usar batom duas cores, outras garantem que podem fazer isso, como outra opção de look, pois vai criar uma terceira cor. De qualquer forma, na hora de sair, você deve levar os dois batons na bolsa e na hora de retocar a dica de como usar batom duas cores é limpar os lábios com um guardanapo.

Mas não é só isso, existe ainda outra maneira de como usar batom duas cores: passando uma cor primeiramente nos dois lábios, sendo que ele deve definir bem o contorno e depois o segundo deve ser passado somente no centro. Além disso, a textura do batom interfere, se for mate, a divisão das cores fica mais clara, já os batons cremosos misturam na boca.

Na hora de passar os batons é sempre bom ter os cuidados essenciais que qualquer maquiagem exige. Como escolher os tons que combinem com a sua pele, as mais brancas podem ousar dos roxos, rosas e vermelhos, já as mulheres morenas e negras devem evitar o rosa, amarelo e os cintilantes, preferindo os vermelhos fortes.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!