PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO USAR BALANÇOS NA DECORAÇÃO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Casa & Decoração

Quem tem boas lembranças da infância com balanços pode trazê-los para dentro de sua casa. Embora não seja de hoje que é possível saber como usar balanços na decoração, a ideia tem se popularizado mais recentemente, com a entrada dos balanços em formatos diversos para dentro das residências.

Veja como usar balanços na decoração

Os balanços podem ficar na casa de praia ou de campo, e também na residência urbana, inclusive em apartamentos, desde que exista ao menos um espaço mínimo para dar umas pequenas balançadas com ele. Com as dicas de como usar balanços na decoração é possível agregá-lo a salas de estar e demais cômodos com muita facilidade.

Fotos de Balanços em Decorações

Nas salas de estar, os balanços podem ficar juntos a sofás e poltronas, sendo até mesmo possível substituir um desses móveis pelo balanço, que também tem a função de permitir que você sente com conforto. Mas em varandas, sacadas e mesmo em quartos e escritórios, eles também são bem-vindos. O tamanho pode ser variado e apenas se aconselha que o modelo não seja muito grande se o espaço destinado a ele é reduzido.

Além disso, está enganado quem pensa que os balanços para decoração existem somente no formato tradicional, quadrado e de madeira, como nos playgrounds. Os balanços ganharam modelos extremamente novos, como os redondos e fechados, que se assemelham a cadeiras suspensas, sem nem mesmo terem que ser pendurados no teto. Para tanto, eles possuem pedestais para mantê-los em movimento.

No quarto infantil, a dica é escolher os modelos tradicionais e bem coloridos, que oferecem bom humor e diversão à decoração. No quarto das crianças e mesmo no jardim, os balanços feitos de pneus pintados com cores variadas são outros artigos que, além de decorar com alegria, dão um toque a mais para a brincadeira dos pequenos.

Já para as salas, os modelos mais sofisticados são muito charmosos. Embora existam os modelos arrojados em estilo cadeira bubble chair, estão em alta os balanços de modelos mais tradicionais, como os feitos em material vime e outras matérias-primas semelhantes, que conferem ao ambiente um estilo bem rústico.

Graças à variedade de estilos de balanços, portanto, é possível escolher um que se harmonize com a sua decoração, seja ela mais sóbria e tradicional ou mais moderna e arrojada. Há também os modelos de balanços grandes, que parecem mais camas suspensas com pequenos colchões, logo, são ideias para ambientes externos, em casas de campo.

Mas quem deseja inovar na hora de decorar com balanços pode escolher os diferenciados, como os modelos em formato de folha. Há também os imensos balanços, feitos de madeira,  e mesmo os que ficam no chão, sustentados por um suporte, que se assemelharem a cadeiras de balanço.

Ao saber como usar balanços na decoração, você terá condições de ter esses artigos de modo a complementar o visual de vários ambientes.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!