PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO USAR A TENDÊNCIA BOYISH

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO USAR A TENDÊNCIA BOYISH

As mulheres que gostam de roubar do guarda-roupa de seus namorados ou amigos peças masculinas para compor o seu look podem conferir as dicas de como usar a tendência boyish para compor visuais super elegantes e modernos.

Para seguir o estilo boyish, a mulher pode usar apenas um e outro acessório ou peça de roupa masculina ou mesmo montar um look completo com vestuários masculino. Os artigos mais usados por quem gosta da tendência são as jaquetas, blazers e casacos, porém, com detalhes que deem o tom feminino, como bordados, brilhos ou babados.

Além disso, para o visual ficar elegante, é preferível que as mulheres escolham roupas acinturadas, para o look não ficar reto demais, a não ser que a ideia seja seguir o estilo ao pé da letra, com peças de corte reto e mais largas. Como toda a tendência que se valha, não podem faltar os acessórios e, nessa hora, ganham destaque gravatas com detalhes, coletes, botas e chapéus.

Outras dicas para quem deseja saber como usar a tendência boyish é apostar nos óculos redondos com armação preta (ao estilo John Lennon) e nas camisas coloridas polo. As camisas masculinas mais sociais também podem entrar no look, bem como os sapatos, inclusive, o modelo Oxford, que embora tenha ganhado modelagens femininas nos últimos anos, originalmente, eram usados apenas por homens.

Mais dicas de como usar a tendência boyish

Outra dica que fica muito elegante na hora de apostar no estilo boyish é incluir ao look os suspensórios com calças estilo boyfriend. Esse tipo de calça é mais largo, com visual totalmente despojado e confortável e, por isso, é uma forma de usar a tendência boyish com bastante comodidade.

Mulheres que gostam de ousar no visual podem ainda seguir o look das celebridades, que estão investindo no blazer sem camisa, o que fica totalmente sexy. Porém, como a ideia é não usar nada por baixo da peça, é importante certificar-se que nada vai aparecer demais, pois acima de tudo, é imprescindível manter a bom-tom.

Outra dica ousada que vem dos famosos é combinar o look blazer + calça de alfaiataria com tênis esportivo para quebrar o visual, mas tem que ter estilo para montar esse look. Já quem prefere não errar na hora de seguir a tendência boyish pode apostar na calça preta e camisa branca que é sempre muito elegante ou mesmo nos conjuntos monocromáticos.

Embora não seja de hoje que se tornou a queridinha das mulheres sofisticas, outro item imprescindível para um guarda-roupa boyish é a calça de alfaiataria, que combina com outras peças tradicionalmente masculinas ou com blusas bem femininas. Na hora de usar a camisa, uma dica para agregar ao look é usar cinto sobre ela e calça jeans, básico, moderno e lindíssimo.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!