PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO TRAVAR O CELULAR

Autor: G. Produções
Publicado em: Tecnologia e Multimídia

COMO TRAVAR O CELULAR – Travar o celular é muitas vezes uma solução que precisa ser pensada, já que o celular deve estar travado, mas nem sempre indisponível. Quando se está no transporte público, ou em algum lugar em que o uso de celular é vetado, é necessário travar ele, para que nenhuma pessoa tenha acesso aos seus dados e para que ele não disque um número, por engano, por exemplo. Travar o celular é quase que um costume da maioria das pessoas para preservar o celular.

COMO TRAVAR O CELULAR

Com a grande variedade de modelos no mercado, selecionamos cada sistema operacional:

iPhone: basta apertar o botão power, localizado lá em cima. Ele vai desligar a tela. Para destravar, deslize o botão unlock e pronto, a tela está desligada. Se quiser senha, vá no aplicativo de configurações e coloque uma senha, de 4 dígitos. Toda vez que for destravar a senha será pedida.

Android: o android, como todo touchscreen, também é movido pela tecla de travar a tela e desligar ela. É melhor que você coloque senha, pois assim seu celular fica muito mais seguro. Vá nas configurações e coloque sua senha de acesso.

Windows phone: como todo touchscreen, basta apertar o botão que trava e desliga a tela. Se quiser colocar senha, basta ir nas configurações e colocar uma senha para acesso.

Blackberry: entre os celular, o blackberry não precisa de trava. As teclas dele são pequenas e desenvolvidas apenas para responderem o toque dos dedos. Portanto, o Blackberry está livre de enganos. Se quiser travar basta apertar o botão destinado a isso.

Celular comum: veja a especificação, mas a maioria requer que você pressiona o # e o número 9 para bloquear, e que depois pressione o # para desbloquear. Como são celulares antigos e em falta no mercado, é raro de ver algum celular assim. Mas eles existem, e por isso, devem sempre ser bloqueados, já que eles são os que mais chamam por engano.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!