COMO TIRAR SUPERBONDER

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Saúde

COMO TIRAR SUPERBONDER – Super Bonder é o produto no qual primeiro se pensa quando o objetivo é colocar muito bem alguma coisa. Mas e quando ela cola mais do que deveria e você suja as suas mãos com o produto: como tirar Super Bonder? O mesmo problema de como tirar cola pode ocorrer ao fazer o procedimento e manchar uma superfície.

grey COMO TIRAR SUPERBONDER

Nesse sentido, para remover Super Bonder das mãos siga o passo a passo a seguir:

1. Mergulhe a parte da pele com a cola em água morna e sabão neutro o quanto antes para amolecer a cola.

2. Adicione um pouco de vinagre fresco para ajudar a como tirar SuperBonder.

Se esse procedimento não for suficiente, siga outra dica de como remover SuperBonder:

1. Aplique um pouco de removedor de esmalte (acetona) com um cotonete sobre a pele onde está a cola.

2. Descasque aos poucos e cuidadosamente para separar as partes da cola da pele.

3. Use uma lixa para ajudar no procedimento se estiver muito difícil, mas faça isso com cuidado. Se a sua pele é sensível, prefira a ajuda de um pouco de margarina para o procedimento de como tirar cola.

4. Por fim, lave a pele com água morna e sabão.

Esse procedimento costuma ser suficiente para os casos em que a cola cai sobre a pele das mãos. Porém, se ela grudar em partes mais sensíveis, como olhos e boca o melhor é se encaminhar para o pronto-socorro mais próximo.

Como remover cola de superfícies diversas

Chão, mesa e bancadas: use também a acetona para amolecer a cola, sendo necessário raspar a superfície para sair totalmente. Porém, se a superfície tiver algum verniz, vai sair junto.

Tecidos: nesse caso usa-se a acetona e uma escovinha de dentes. Pode não sair tudo, mas amaneira mais eficiente de remover é tirando a cola em camadas, dos dois lados do tecido.

Vidros: embora a Super Bonder pareça ser um produto que você pode usar em qualquer lugar, não é indicado usar em vidros comuns. Já se quiser tirar uma mancha, o melhor é deixar o vidro de molho em água morna.

Dicas para tirar Super Bonder

Se você colar dois dedos quando estiver usando o produto, além de passar a acetona ou colocar as mãos em água morna com sabão, outra dica é não tentar afastar as duas partes, e sim, faça movimentos circulares para que a pele não rasgue.

É sempre melhor prevenir do que remediar, por isso, sempre utilize luvas de borracha ou de vinil quando for manipular cola Super Bonder. Além de serem baratas e facilmente compradas em qualquer loja, pode preveni-lo de uma grande dor de cabeça.




Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail




Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2013 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!