PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO TIRAR SOBRANCELHA EM CASA SEM ESTRAGAR O FORMATO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

COMO TIRAR SOBRANCELHA EM CASA SEM ESTRAGAR O FORMATO – As sobrancelhas quando bem feitas dão um ar novo ao rosto, ele fica bem definido e com mais expressão. No entanto, nem sempre as mulheres conseguem estar no salão de beleza para retocá-las, sendo normal depilar sobrancelhas por conta. Porém, se você não tiver muito cuidado, pode estragar as suas sobrancelhas.

Para não correr esse risco, entenda como tirar sobrancelha em casa sem estragar o formato delas e fique com o visual do seu rosto sempre em alta. Entre as dicas tirar sobrancelhas uma das mais importantes é estar atenta para manter o desenho sempre correto. Para tanto, é preciso seguir três traços guias.

COMO TIRAR SOBRANCELHA EM CASA SEM ESTRAGAR O FORMATO

O primeiro se refere aquele que inicia na dobrinha que fica no canto do nariz e vai até o canto interno dos olhos. Os pelos que estiverem para dentro (acima do nariz), devem ser retirados porque são os excessos.

Já o segundo traço inicia no canto do nariz e passa pelo meio da pupila, ou seja, você deve dividir o olho ao meio e marcar a curvatura da sobrancelha. Por fim, o terceiro traço limita a sobrancelha no canto externo do rosto. Assim, é necessário retirar os pelos que ficarem para fora, pois também são os excessos.

Confira 4 dicas tirar sobrancelhas

1. Para depilar sobrancelhas e dar aquela renovada no rosto, você pode, ainda, remover os pelos que ficam entre elas e os cabelos, bem como a pelugem que fica entre as sobrancelhas.

2. A pinça é a melhor ferramenta na hora de fazer a sobrancelha. Você pode dar o retoque final com a cera, porém, apenas nesses pelos acima da sobrancelha, para não correr o risco de tirar mais do que deveria. Além disso, o uso prolongado da cera também pode causar flacidez nas pálpebras.

3. Caso você erre na hora de fazer a sobrancelha, uma solução é usar um lápis para olhos até que os pelos voltem a crescer. No entanto, escolha um lápis que combine com a tonalidade do seu cabelo, para que o corretivo não destoe e fique mais natural. No caso de você ser loira, escolha um lápis da cor cinza, já as castanhas devem usar um lápis marrom, enquanto as ruivas podem escolher um marrom mais claro com tom avermelhado.

4. Quando os pelos da sobrancelha nascem de modo desencontrado ou espetado, uma dica é usar um gel específico para a região ou escová-los com uma escovinha de máscara para cílios incolor.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!