PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO TERMINAR UM NAMORO – FIM DE UM RELACIONAMENTO AMOROSO

Autor: G. Produções
Publicado em: Informações Gerais

COMO TERMINAR UM NAMORO – Ter um relacionamento com certeza é algo muito bom e acaba sendo indispensável para todas as pessoas, porém existem alguns momentos de um relacionamento que acabam sendo muito difíceis. Quando falamos de momento difícil, com certeza já pensamentos no fim do relacionamento, principalmente em um relacionamento onde você esteve com a pessoa a muito tempo, mas por algum motivo acabou percebendo que seu futuro não é com essa pessoa e que deseja dar um novo rumo a sua vida.

COMO TERMINAR UM NAMORO - FIM DE UM RELACIONAMENTO AMOROSO

A primeira coisa a se fazer é se preparar para esse momento, pois não é nada fácil dizer que o sonho acabou, ou que tudo que os dois sonharam durante todo o relacionamento acabou. Por isso tenha sempre na ponta da língua todo o seu discurso, pense em todas as possibilidades e perguntas que possam ocorrer durante a conversa, mas seja sempre sincero, pois a sinceridade por mais que doa ainda continua sendo a melhor saída.

Procure não prolongar muito a conversa, diga tudo o que tem para falar e dê um espaço para que a pessoa também diga o que pensa. Em relação às perguntas que venham a ocorrer, seja sincero e direto, para que não de chances para outra pessoa ficar lhe interrogando. Para terminar um relacionamento, procure sempre um local onde exista pouco movimento ou nenhum movimento, pois essa conversa diz respeito apenas a vocês dois e não carece deixar a outra pessoa envergonhada por causa dessa conversa.

Uma dica muito interessante é escolher o momento, não faça a pessoa feliz durante todo o dia e depois a noite termine com ela. Por isso procure o momento certo e não fique esperando, pois a espera acaba diminuindo a coragem de chegar e falar o que precisa ser dito, além disso, durante esse tempo você irá ficar se iludindo e também irá iludir seu parceiro (a).

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!