PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO TER UM DIA DOS NAMORADOS APIMENTADO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

COMO TER UM DIA DOS NAMORADOS APIMENTADO – Se você, este ano, está pensando em inovar e fazer algo diferente para o dia dos namorados, no sentido de como apimentara data, saindo do convencional, como daquele jantar em um restaurante igual a todos os outros anos, existem formas diversas de inovar. Muitas pessoas preferem não irem aos restaurantes, pois eles costumam estar lotados, o que resulta em filas e espera, o que não é nada romântico.

Por isso, você pode saber como ter um dia dos namorados apimentado preparando você mesmo a ocasião especial. Um jantar em casa, preparado por você, para receber o namorado ou a namorada pode fazer desse dia dos namorados o mais especial de todos. No entanto, nada de comida congelada ou chamar a tele entrega, para entender como apimentara data é essencial que você mesmo faça a refeição.

COMO TER UM DIA DOS NAMORADOS APIMENTADO

Qual prato escolher para comemorar dia dos namorados

Para que o seu plano de como ter um dia dos namorados apimentado funcione, existem alguns pratos que são mais indicados, como os que são chamados afrodisíacos. Os amendoins e ovos de codorna são alguns deles, por isso, você pode oferecer como aperitivo, enquanto estiver preparando a janta. Um bom acompanhamento é o vinho, mas sem exageros.

Muitos temperos também são afrodisíacos, como o gengibre, hortelã, alho, tomilho, açafrão, noz-moscada e pimenta, use-os no prato. Para acompanhar como salada, aspargos, outro alimento afrodisíaco, Como prato principal, nada muito pesado, até para que a noite possa ser mais longa, como um peixe e arroz fantasia. Se a comida for pesada, o sono vai bater nos dois logo depois de comer e acabar com o barato.

Há, ainda, espaço para a sobremesa, chocolates e morangos, além de afrodisíacos, vão fechar com chave de ouro o seu jantar romântico de 12 de junho.

Como preparar o clima

Para preparar o ambiente, você deve deixar apenas meia luz no ambiente, som ambiente com musica sensual, mesa bem preparada com os dois lugares próximos um do outro. Também acenda um incenso e velas para completar a preparação do local.Capriche no visual, coloque uma roupa especial, podendo ser aquela que o outro mais gosta.

O jantar é um momento que você pode apimentar ao estar fazendo a comida e oferecer aperitivos na boca do namorado ou namorada. Todo o ritual vai preparar o mais importante: depois do jantar, acomodem-se no sofá, em almofadas e conversem, bebam mais vinho, escutem música e relaxem. O resto é por sua conta.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!