PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO SE VESTIR ACIMA DO PESO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Mesmo quem está com alguns quilos a mais não deve se preocupar na hora de se arrumar para sair. Existem muitas peças que são bastante úteis nesses momentos, permitindo saber como se vestir acima do peso com elegância e bom gosto.

Quem deseja disfarçar o quadril pode apostar nos vestidos com modelagem evasê e tecidos mais encorpados, como a sarja e o algodão, criando a combinação perfeita para não marcar a silhueta. Mesmo as estampas são possíveis de usar quando se está com alguns quilos a mais, porém, para um visual mais harmonioso indicam-se as padronagens médias e pequenas.

Dicas de Moda para se vestir acima do Peso

COMO SE VESTIR ACIMA DO PESO

Outra dica de como se vestir acima do peso é acrescentar ao look um cardigã, preferencialmente, em um tom mais escuro. Ao cobrir os braços, a peça consegue criar linhas verticais, que afinam a silhueta. Também é possível misturar estampas, mas claro, sem esquecer-se de fazer uso do bom senso, nesse caso, uma dica é escolher padronagens com cores de fundo iguais.

As estampas podem estar inclusive nas saias e um modelo muito charmoso para quem está acima do peso são as mais soltinhos, sendo que podem ter ainda um leve franzido e pala no cós. Quanto ao comprimento das saias e vestidos, o melhor é que nunca ultrapassem os joelhos, assim, alongam a silhueta.

Mais dicas de como se vestir acima do peso

Outra peça que confere muita elegância ao visual de quem está com quilinhos a mais é o blazer acinturado, além de estar em alta, por combinar com diferentes looks. Alguns exemplos para apostar no blazer é combiná-los com calça jeans, coringa em qualquer guarda-roupa, que pode ter um tom mais escuro e a barra mais aberta para harmonizar a silhueta.

O blazer escuro pode ser usado ainda com uma blusa colorida, pois ele ajuda a manter as linhas verticais. Quanto ao calçado, a dica para alongar a silhueta que sempre dá certo é usar um salto alto que tenha a mesma cor da calça, fazendo com que as pernas pareçam mais longas.

Outra dica de como se vestir acima do peso é apostar no maxi colar, pois ele valoriza a parte de cima do corpo e equilibra a silhueta, porém, como ele chama bastante atenção combine com acessórios discretos. Já os decotes que mais combinam com o protótipo são os em formato de V e U, uma vez que são mais profundos e alongam a silhueta.

Embora a mulher mesmo acima do peso possa investir nas cores, vale ter peças na cor preta, com as quais fica mais fácil combinar diferentes tons e estampas. Também assenta melhor as roupas com mangas ¾, além de blusas e vestidos transpassados, que ficam super charmosos.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!