PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO SE PROTEGER DOS INSETOS

Autor: G. Produções
Publicado em: Saúde

COMO SE PROTEGER DOS INSETOS – A vida nos prega cada peça, você se prepara o ano todo para fazer aquela viagem emocionante, sensacional para a praia ou interior com a galera ou com a família, leva tudo na mala, protetor, roupa, guia e até mesmo repelente contra aqueles indesejados pernilongos e mosquitos que surgem sem serem convidados. Mas mesmo assim, quando menos espera, lá está o sinal de que o danadinho do pernilongo andou passando por ali e sem piedade. E, pronto, em alguns casos a viagem acaba naquele exato momento, pois se espalha por todo o corpo como uma espécie de contagio.

COMO SE PROTEGER DOS INSETOS

Chega a ser curioso. Mas se você não é biólogo e nem quer saber de insetos, e como ele faz esse estrago, o jeito é saber como evitar esses pernilongos e seus amigos insetos. Separamos uma dica infalível que vai ajudar a evitar a presença do inimigo voador.

Aquele zum zum zum além de tirar as pessoas do sério deixam marcas que recordamos bom por um bom tempo. Mas há alguns especialistas que dizem que se você tomar com antecedência, de cerca de cinco dias antes de partir para qualquer destino onde há uma concentração dos insetos, eles vão se repelir do seu sangue, no entanto deve ser ingerido um comprimido de vitamina B1 por dia. Isso porque a vitamina B1 provoca um cheiro especial no sangue, que nem percebemos, mas os vorazes pernilongos se sentem ameaçados e evitam o contato com a sua pele. Mas atenção, antes de ingerir qualquer vitamina, procure orientação de um especialista.

Mas se você não tomou a vitamina e nem consultou um especialista com antecedência, o jeito é apelar para o santo forte, com uma reza bem fervorosa ou um repelente potente disponível em qualquer farmácia ou perfumarias de qualquer canto do mundo.






PontoXP © 2006-2018 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!