PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO SE PREVENIR CONTRA ROUBOS E FURTOS DE SMARTPHONES

Autor: Lay
Publicado em: Tecnologia e Multimídia

COMO SE PREVENIR CONTRA ROUBOS E FURTOS DE SMARTPHONES – Se você investiu uma grana na compra de seu smartphone e está com medo de ser roubado ou furtado, saiba que é possível se prevenir contra esse tipo de problema, e dessa forma ficar muito mais tranquilo para sair de casa. Afinal, o nosso celular carrega fotos, contatos, e muito mais dados pessoais que não pretendemos dividir com alguém estranho!

COMO SE PREVENIR CONTRA ROUBOS E FURTOS DE SMARTPHONES

Vale citar que não são apenas os carros, imóveis e as motos que possuem planos de cobertura de seguros antifurto. Saiba que algumas empresas já oferecem os seus produtos de seguro para os tablets e também para os smartphones. No entanto, é importante ficar atento a alguns fatores, como por exemplo, a cobertura de seu plano e o valor, antes de contratar o serviço.

A taxa anual de um seguro para smartphone, no geral, varia de 10% a 15% do valor do aparelho, e pode ser dividida em até 12 vezes. Se você sofrer um assalto, terá que pagar outra quantia de 10% a 20% do preço do seu aparelho celular para receber um novo. O serviço de seguro para smartphone pode ser adquirido junto a companhias como a Claro, Tim, Vivo ou ainda em algumas seguradoras.

É importante ressaltar que nem tudo é coberto pelos planos de seguro para os aparelhos. Ou seja, a maior parte destes contratos não oferecem indenização para os furtos simples, que são causados por mero descuido do usuário do smartphone, e nem para todos os casos de danos acidentais. É muito importante ter em mente isso antes de assinar o serviço de seguro.

Portanto, é muito importante ler todas as cláusulas do contrato com extrema atenção, antes de assinar e comprar o serviço de seguro contra roubo e furto de smartphone. Dessa forma você compra o seu seguro e com certeza não vai se arrepender depois.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!