PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO RECONQUISTAR EX-NAMORADA

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas

COMO RECONQUISTAR EX-NAMORADA

Como diz o ditado popular, a gente só valoriza algo muito especial quando perde. E com relacionamentos não é diferente. Por isso, se você percebeu que o término do seu namoro foi um erro, talvez esteja na hora de investir na reconciliação. Mas é claro que reconquistar a confiança e o amor da sua ex-namorada não será tão fácil assim. O fim do namoro pode ter deixado muitas mágoas e assuntos não resolvidos que devem ser debatidos e bem resolvidos de forma delicada pelo casal, que não pode deixar o rancor influenciar na conversa. A seguir você descobrirá como reconquistar ex-namorada seguindo algumas dicas.

Dicas sobre como reconquistar ex-namorada

1. Dê tempo para os dois pensarem:

É preciso que ambas as partes esfriem a cabeça que esquentou durante a briga, revejam toda a discussão e os problemas que levaram ao término e entendam os seus erros e o do outro, para só assim poderem conversar sem que os sentimentos entrem no caminho. Inicialmente vai ser difícil se controlar para não ligar para ela, tanto nos momentos de raiva, quanto nos de carência, mas é preciso ser firme e esperar o tempo necessário para refletir, valerá a pena.

2. Se valorize:

Depois que você souber assumir os seus erros, é preciso saber utiliza-los para amadurecer na vida e no relacionamento. Admitir suas falhas também é se valorizar. Lembre-se também de saber considerar os erros dela. Mesmo querendo voltar, considere o que é perdoável para você ou não, e se você acha que pode confiar que não aconteça novamente. Em determinadas situações, você só poderá constatar isso durante a conversa.

Não implore pelo perdão ou mesmo para que ela volte com você, você não pode obriga-la e também não precisa se humilhar, a reconciliação deve ser a base de uma conversa, com romantismo, é claro, mas sem rebaixar nenhum dos lados ao ridículo. Mostrar esta confiança vai provar a ela o quão você é maduro e gosta de si mesmo além dela.

3. Assuma seus erros:

Como dito anteriormente, é preciso assumir seus erros para aprender e amadurecer com eles. Na hora da conversa, mostre essa maturidade e não negue nada que tenha feito e que a magoou, mas também deixe claro que você aprendeu a lidar com a situação e que não quer magoa-la de novo pelos mesmos motivos. Se mostrar cabeça dura e se achar o dono da razão não ajuda.

4. Melhore por dentro e por fora:

Mostrar que aprendeu com os erros não é fácil, afinal, palavras podem ficar soltas em uma conversa e não provar nada. Saiba demonstrar com atitudes o quanto mudou. Cuide também da sua aparência. Muitos homens ficam relaxados quando namoram, acreditando que porque encontraram uma namorada podem se descuidar com a vaidade. Mesmo sabendo que ela te ama e te acha atraente como é, não deixe de praticar os cuidados básicos com a saúde e a beleza. Vai ser bom para você e para ela.

5. Relembre os bons momentos:

Depois de uma conversa onde todos os sentimentos e dúvidas foram postos a mesa e a roupa suja foi lavada, nada melhor como relembrar o que o namoro tinha de bom para fazer a volta valer à pena. Ressalte os bons momentos do relacionamento, fale sobre como vocês se davam bem e como gostavam de passar tempo juntos. É válido também marcar encontros em lugares que costumavam ser especiais para vocês dois durante o namoro, que lembre algum momento importante.

Siga as dicas acima e vá em busca do seu amor para trazê-la de volta o mais rápido possível!

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!