PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO PREPARAR UM JANTAR ROMÂNTICO

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Dicas ,Informações Gerais

COMO PREPARAR UM JANTAR ROMÂNTICO – Quem quer saber como preparar um jantar romântico para conquistar a pessoa especial ou dar uma renovada na relação, ou mesmo, manter o amor em alta, pode preparar uma ocasião especial sem muito trabalho e sem gastar muito dinheiro. O principal de tudo, inclusive, se o jantar for preparado por uma mulher para um homem é a refeição em si, ainda mais se o gato faz o estilo que é conquistado pelo estômago, mas nem por isso, deve-se esquecer dos detalhes.

Os pratos leves e saborosos, escolhendo até algumas iguarias que estão na lista dos alimentos afrodisíacos, é uma boa pedida. Invista em saladas coloridas, arroz fantasia, de preferência integral, e carnes como peixes e frango. Já se quem está oferecendo o jantar é o homem para a mulher, lembre-se que o sexo feminino é muito detalhista e observador e por mais que queira comer bem, vai acabar dando mais importância para a preparação da mesa e do ambiente.

COMO PREPARAR UM JANTAR ROMÂNTICO

Por isso, como preparar um jantar românticopara uma mulher exige mais atenção. Acenda velas na sala de jantar, deixe uma luz indireta iluminando o local, coloque uma música suave de trilha sonora, não muito alta, e capriche na mesa.

Dicas para jantar a dois na preparação da mesa

Entre as dicas para jantar a dois na hora de arrumar a mesa está colocar uma toalha volumosa em uma mesa não muito grande, assim, o casal poderá ficar mais próximo, o que também é bastante confortável. Se você tem pratos em casa de porcelana ou aqueles especiais que só usa nos momentos de comemoração, é essa a hora de tirá-los do armário.

Não se esqueça de nada: pratos, copos e talheres, iguais para os dois lados da mesa. Para dar um toque especial, coloque guardanapos, de pano, se tiver, taças para o brinde inicial (que não pode faltar, com vinho, de preferência) e arranjos. Você pode fazer dois arranjos simples e pequenos, mas delicados, um para cada lado da mesa.

Além disso, o que não pode faltar em jantar romântico é um(a) anfitrião(ã) bem vestido(a) e perfumado(a). Deixe tudo preparado e, por fim, tome um banho relaxante para esperar a visita. Escolha uma roupa confortável, mas sem que deixe de ser elegante e levemente sensual.

Não exagere no perfume e deixe os cabelos presos, para não atrapalhar ao servir o jantar. Por fim, o que não pode faltar em jantar romântico é uma sobremesa deliciosa, mas leve, como sorvete decorado em uma taça se estiver quente, outras opção são mousse de chocolate ou maracujá e pudim.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!