PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO NEGOCIAR DÍVIDAS ATRASADAS DO CARTÃO DE CRÉDITO

Autor: G. Produções
Publicado em: Mercado, Negócios e Empresas

COMO NEGOCIAR DÍVIDAS ATRASADAS DO CARTÃO DE CRÉDITO – O cartão de crédito é um item necessário para muitas pessoas para que as mesmas possam realizar suas compras com facilidade e confiabilidade, sem a necessidade de carregar dinheiro para todos os lados, além de que muitos ambientes já aceitam este serviço que chegou para beneficiar a maioria dos brasileiros que já são adeptos a este item.

COMO NEGOCIAR DÍVIDAS ATRASADAS DO CARTÃO DE CRÉDITO

Com a utilização do cartão de crédito, muitos bancos e locais que disponibilizam este tipo de serviço para seus clientes acabam abusando ao aplicaram as taxas que devem ser pagas referentes aos serviços prestados, principalmente sobre as funcionalidades de um cartão de crédito, sendo que este item é um dos objetos que possuem mais juros em relação aos demais.

Os altos juros pode gerar, muitas vezes, a necessidade de uma pessoa de negociar suas dívidas atrasadas do serviço, sendo que existem algumas dicas para que você possa cumpri-las corretamente, apelando para alguns processos.

O primeiro passo, antes mesmo de iniciar a negociação dívidas atrasadas no cartão de crédito é criar uma lista de todos os seus gastos que devem ser pagos, assim você poderá melhor planejar-se sobre o valor que deve ser desembolsado para quitar as dívidas pendentes em seu cartão.

Após você fazer a planilha de pagamentos que devem ser cumpridos, a primeira dica é que você tente procurar o gerente da agência que você faz parte, ainda mais se você já mantiver laços de amizade ou até mesmo trabalho com o mesmo, sendo que isto poderá facilitar o processo. Após conseguir o contato com o gerente, você deverá tentar fazer um acordo com o mesmo sobre quitação de suas dívidas, negociando-as. Atente-se que, muitas vezes, você deverá recorrer a administradora de seu cartão. Um ótimo truque é tentar recorrer a este método no final do ano, pois os bancos ficam dispostos a acordos devido as vendas que devem ser realizadas para os consumidores de seus serviços.

Caso o item acima não der certo, você poderá recorrer a contratação de um profissional especializado em negociações, sendo que existem alguns órgãos famosos neste tipo de ramo que realizam o trabalho corretamente, assim como a Andif, Andec e até mesmo o Procon.

Se, no seu caso, a falta de dinheiro lhe afetar, você deverá recorrer a um empréstimo para quitar as suas dívidas e, assim, você poder quitar todas as pendentes e atrasadas em seu cartão de crédito para continuar a usar os serviços oferecidos.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!