PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO NÃO ERRAR AO USAR SAIA TROMPETE

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Moda e Beleza

Uma das tendências em termos de moda são as saias de modelo reto e com babadinho na barra, muito elegantes e charmosas. Quem curte esse modelo, entretanto, deve saber como não errar ao usar saia trompete, já que o seu corte diferenciado exige alguns cuidados na hora de entrar no look.

Esse tipo de saia é mais curto e, dessa forma, uma dica de como não errar ao usar saia trompete é preferir usá-la nos momentos de lazer, em passeios, e não no trabalho. Porém, ela é bastante charmosa e combina bem com visuais mais leves e clássicos. Além disso, pode receber tamanhos diferentes na barra com o babado.

COMO NÃO ERRAR AO USAR SAIA TROMPETE

Outra dica para não errar na hora de montar o look é que as mulheres com quadris mais largos prefiram os modelos em que a parte reta da sai não faça uma divisão no corpo com a parte babada. Para esse tipo de biotipo, o truque é preferir as saias trompetes com o babado mais fluido e mais estreito, inclusive, em cores mais escuras.

Por outro lado, as mulheres de quadril estreito podem e devem abusar dos modelos com padronagens, pois ajudam a aumentar o volume dessa área do corpo. Para esse biotipo, as saias trompete com babados bem largos e cores claras também são bem vindas. O mesmo serve para os modelos mais justos.

Na hora de usar estampas multicoloridas, de qualquer forma, é mais elegante escolher uma das cores da padronagem para compor o restante do look. Com isso, evita-se que o visual fique poluído ou pesado – até porque a saia trompete já chama a atenção por si só.

Mais dicas de como não errar ao usar saia trompete

A altura da mulher também interfere na hora de escolher os melhores modelos e saber como não errar ao usar saia trompete vai evitar desarmonias. Isto é, as baixinhas devem apostar nas saias com babados mais estreitos, enquanto as altas ficam com o visual mais equilibrado se usarem os babados mais largos.

As mulheres mais altas também podem apostar nos modelos mais longos de saia trompete, enquanto as baixas podem apostar nos modelos mais curtos, para a silhueta alongar. A vantagem das saias longas é que elas combinam mais com ocasiões formais e assim tornam-se mais versáteis.

Outra dica de como não errar ao usar saia trompete quando a mulher tem pernas grossas e é mais baixa é preferir as saias trompete curtas e que tenham a parte com babado menos larga. Além disso, esse tipo de saia é bastante jovial e por isso não necessariamente deve ser usada apenas pelas jovens, mas sim por mulheres com o mesmo estilo.

Na dúvida, os modelos monocráticos ou a combinação do preto com o branco são exemplos que costuma cair bem com todos os biotipos de mulheres.




Assine e Receba Novidades GRÁTIS por e-mail!

Confirme sua inscrição no link que receberá por e-mail


Recomendamos para você

Receba Novidades Grátis

Últimos Artigos:




PontoXP © 2006-2016 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!