PontoXP.com - Dicas e Informações Gerais.





COMO NÃO ERRAR AO ESCOLHER MÚSICAS DE FESTAS

Autor: Textual Conteúdo
Publicado em: Música

COMO NÃO ERRAR AO ESCOLHER MÚSICAS DE FESTAS

A escolha da trilha sonora de uma festa é uma das partes mais importantes da organização de um evento. Para não errar ao escolher as músicas de sua festa é preciso levar em consideração alguns cuidados, como o momento em que a música será executada, que tipo de festa está sendo organizada e qual o perfil dos convidados desta comemoração. Você pode aproveitar as dicas de como não errar ao escolher músicas de festas tanto em ocasiões quando um DJ for contratado como também com a execução de músicas de forma amadora.

Saiba como não errar ao escolher músicas de festas

Para animar a pista de dança: as músicas tocadas para animar os convidados na pista de dança geralmente varia muito conforme o gosto pessoal do dono da comemoração, mas também deve levar em conta a preferência dos convidados. O mais recomendado é que se toque um pouco de cada estilo musical, principalmente se a festa tiver convidados de diferentes idades. A dica é não deixar incluir clássicos dos anos 70 e 80, porque sempre animam os convidados, assim como os maiores sucessos do momento, que todo mundo está sempre com a letra na ponta da língua. O dono da festa também pode deixar aberto para que o público peça músicas à vontade, de forma que todos saiam satisfeitos.

Para festas infantis: manter a animação em festas infantis também pode ser um desafio, mas com a trilha sonora certa, a festa pode ser um sucesso. Clássicos como Eliana e Xuxa já não empolgam mais a criançada. Mas músicas de Cine, Restart, Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e Justin Bieber podem ser tocados sem erro, porque as crianças estão mais interessadas em músicas para dançar.

Comemoração dos 15 anos: a comemoração das jovens meninas que são apresentadas para a sociedade aos 15 anos precisa ter o momento clássico da valsa. Uma das canções que não sai de moda para este momento é a Danúbio Azul, que pretende emocionar quem tiver a oportunidade de ver a valsa da debutante. Como a festa conta com a presença de adolescentes e adultos, aqueles clássicos dançantes dos anos 80 e 90 são as mais indicadas para a ocasião, já que muita gente sabe cantar. Entretanto, como o alvo da festa são os adolescentes, as músicas preferidas por eles devem ser as principais na comemoração.

Músicas ideias para casamentos: escolher músicas para a festa de casamento não é uma tarefa fácil, mas deve levar em consideração o gosto dos noivos. Muitos optam por apresentações de coral e banda ao vivo, para tornar o momento dos noivos ainda mais emocionante. No momento da valsa, o tradicionalismo nem sempre fica presente, já que tem se tornado comum o casal apresentar uma coreografia combinada, com música mais atual, divertindo os convidados. Na hora dos convidados irem para a posta de dança, a recomendação é colocar músicas de todos os estilos, é a principal forma de como não errar ao escolher músicas de festas.

loading...





PontoXP © 2006-2017 - Todos os direitos reservados.
Termos de uso | Contato | Anuncie| Assine os FEEDS RSS!